Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora anda por aí uma Maria Azul que deve ser Manel a insultar as pessoas do clube a a dizer que por exemplo o Saporte ter vigarizado os contribuintes com perdões de dívida era porque "fez bem o seu trabalho"

Perguntei já que vigarizar era fazer bem o seu "trabalho" se comprar árbitros e subornar jogadopres era fazer bem o seu trabalho.
Respondeu-me atacando o clube FCP.
Ontem andava aqui uma Dama de Shangai que me acusava de fazer comentários homofóbicos ( eu alguma vez insultaria esse paneleiro raboto vermelho abafadpr de palhinhas do Calado ou os gajos que usam pullover amarrado ao pescoço ) e durante semanas andou a tecer comentários xenofóbos e homofóbicos contra a seleção argentina no tópico do Mundial ?!

E mais grave, não assumem as merdas que dizem, insultam e apagam os insultos e continuam por aqui !

• Furioso
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi no da liga dos camelos que ele criou para continuar a ser um palhaço sem graça.
O Campeonato de Portugal tem mais interesse que a liga árabe !!

Mas não digas que não são bons anfitriões, se fores aos estádios deles ver os jogos, tens sempre baratas nos camarotes, caso um gajo tenha vontade de fazer um lanchinho !

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,216
16,107
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mas não digas que não são bons anfitriões, se fores aos estádios deles ver os jogos, tens sempre baratas nos camarotes, caso um gajo tenha vontade de fazer um lanchinho !
Eu acho é que essas baratas vão começar a contar para os números de assistência, assim vai parecer mais que bate-se recordes só para ver o penaldo :love: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
ty.
Eu acho é que essas baratas vão começar a contar para os números de assistência, assim vai parecer mais que bate-se recordes só para ver o penaldo :love: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Acho que se as baratas começarem a rasteirar o Penaldo, ele bate o record mundial de golos de penalty

B

BSilva

Guest
Ontem andava aqui uma Dama de Shangai que me acusava de fazer comentários homofóbicos ( eu alguma vez insultaria esse paneleiro raboto vermelho abafadpr de palhinhas do Calado ou os gajos que usam pullover amarrado ao pescoço ) e durante semanas andou a tecer comentários xenofóbos e homofóbicos contra a seleção argentina no tópico do Mundial ?!

E mais grave, não assumem as merdas que dizem, insultam e apagam os insultos e continuam por aqui !
Isto "virou" moda nestas redes sociais...
Insultam-se as pessoas de fóbicos, sexistas, machistas, racistas, xenófobas etc.. e ficam sempre bem na foto!
🤬🤬🤬🤬

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isto "virou" moda nestas redes sociais...
Insultam-se as pessoas de fóbicos, sexistas, machistas, racistas, xenófobas etc.. e ficam sempre bem na foto!
🤬🤬🤬🤬
São os mesmos que depois metem likes nisto :

@brazuca , esta merda acontecer na tua padaria era motivo por despedimento por justa causa ?!

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,804
147,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por acaso aquela liga tem a mesma intensidade dos jogos de empresas...já joguei num campeonato de empresas e uma das equipas era...médicos do São João...cinquentões e sessentões.
Os jogos eram futebol de 7 e eram sempre pelo menos 2 jogos seguidos no mesmo campo entre equipas diferentes. Uns esperavam e viam os outros jogavam.

O campeonato onde está o Ronas é igual em ritmo ao jogo que vi ali no futebol de 7 da Maia enquanto esperava entre Médicos do Hospital S. João e funcionários de uma empresa de Catering...
Aliás penso que era mais mexido.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso aquela liga tem a mesma intensidade dos jogos de empresas...já joguei num campeonato de empresas e uma das equipas era...médicos do São João...cinquentões e sessentões.
Os jogos eram futebol de 7 e eram sempre pelo menos 2 jogos seguidos no mesmo campo entre equipas diferentes. Uns esperavam e viam os outros jogavam.

O campeonato onde está o Ronas é igual em ritmo ao jogo que vi ali no futebol de 7 da Maia enquanto esperava entre Médicos do Hospital S. João e funcionários de uma empresa de Catering...
Aliás penso que era mais mexido.
Mas o Ronaldo fica bem de amarelo, parece o Peninha !

• Haha
Reações: Edgar Siska