Cantinho do Portal

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É por isso que acho que os lagartos vão de vela na Dinamarca.

Eles têm alergia a este tipo de produtos de qualidade, só gostam de cavalos e dressage e apanhar na bilha e tal.
Espero que ganhem!

Para aquela cambada toda se aumguentar toda junta e iniciarem a próxima época! (terão um plantel pior, nessa altura)

Para ganharem pontos para o ranking

E para se andarem a desgastar e, quem sabe, lutarem com os vitos pelo quinto lugar 😉

Derrota, derrota... Até nos treinos, só o asslbosta... Os outros, que se fodam, que passem

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,804
147,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska vou te fazer uma pergunta séria e espero que sejas sincero aqui com o Rebarbado Mor

Tu estás feliz por o Marítimo ir tocar bombo para a casa da grande puta que os pariu na proxima temporada ?!
Amigo não é garantido.
Essa corja tem mais vidas que uma colónia de gatos de rua.
Mas vou ficar muito contente quando o máximo que virem perto do Porto for o Olival

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo não é garantido.
Essa corja tem mais vidas que uma colónia de gatos de rua.
Mas vou ficar muito contente quando o máximo que virem perto do Porto for o Olival
Era bom o Santa Clara ganhar amanhã , deve estar perto de acontecer um Santa Clara X Maritimo !

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou fazer como os infiltrados e dizer te

AH NAO SABIAS QUE O MARITIMO PERDEU?

A SEITA QUE DOI MENOS !
Fodasse, isto para ter sido perfeito era o último golo no jogo do fcporto B ser para nós e não para eles!

Se o Famalicão amanhã ganhar ao Santa Clara ficariam nos últimos quatro quem eu prefiro que fique!

Mas que o Merditimo fique em último!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fodasse, isto para ter sido perfeito era o último golo no jogo do fcporto B ser para nós e não para eles!

Se o Famalicão amanhã ganhar ao Santa Clara ficariam nos últimos quatro quem eu prefiro que fique!

Mas que o Merditimo fique em último!
E na Luz era acontecer a mesma merda que a uns anos atras, em que eles meteram 4 ou 5 bolas nos ferros da baliza do Boavista e golearam 0-0

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,804
147,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E na Luz era acontecer a mesma merda que a uns anos atras, em que eles meteram 4 ou 5 bolas nos ferros da baliza do Boavista e golearam 0-0
Grande jogo.
Estava num café com alguns vermelhos e soltei gargalhadas a cada lance e falhanço.

Alguns foram mesmo de rir...o Nulo Golos e o Rui Bosta protagonizaram alguns deles.
Pareciam barris à frente da baliza, até contra o William deitado chutaram.
Até contra eles próprios :LOL::LOL::LOL:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,447
58,493
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Podem perder os dois?

O símbolo desse clube açoriano irrita-me profundamente.
E os Açores têm uma bandeira com uma simbologia tão bonita @otilious

Para quê ter símbolos iguais ao fenfique?
Nos Açores há vários assim.

Aquele emblema do Açor era engraçado, mas com a saída do Mário Baptista voltaram ao anterior, porque a nova administração não podia utilizar esse.

Já houve possibilidade forte de terem novo emblema, mas com as novas confusões que envolveram a SAD e a chegada de um novo acionista, por agora, ficou em águas de bacalhau.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,804
147,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos Açores há vários assim.

Aquele emblema do Açor era engraçado, mas com a saída do Mário Baptista voltaram ao anterior, porque a nova administração não podia utilizar esse.

Já houve possibilidade forte de terem novo emblema, mas com as novas confusões que envolveram a SAD e a chegada de um novo acionista, por agora, ficou em águas de bacalhau.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Angrense também é um símbolo decalcado do fofique

Por outro lado tens uns clones do Boavista também e o Flamengos que é à Porto.

• Like
Reações: otilious