Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Grande jogo.
Estava num café com alguns vermelhos e soltei gargalhadas a cada lance e falhanço.

Alguns foram mesmo de rir...o Nulo Golos e o Rui Bosta protagonizaram alguns deles.
Pareciam barris à frente da baliza, até contra o William deitado chutaram.
Até contra eles próprios :LOL::LOL::LOL:
Penso que foi no ano que o Chalaças pegou na equipa depois do Santolas e do Camacho ter sido despedido,

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nos Açores há vários assim.

Aquele emblema do Açor era engraçado, mas com a saída do Mário Baptista voltaram ao anterior, porque a nova administração não podia utilizar esse.

Já houve possibilidade forte de terem novo emblema, mas com as novas confusões que envolveram a SAD e a chegada de um novo acionista, por agora, ficou em águas de bacalhau.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lembraste de uma série que foi inteiramente feita nos Açores que passou praí em 1992 chamada Negros?!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
@Flames, @Edgar Siska , @BSilva, @brazuca

@Indiana Jones gostas de deputadas dinamarquesas?

Esta é a Maria Vieira do Chega Dinamarquês

PS - É MESMO, não estou a ironizar !

Nikita Klaestrup

É exagerado se referir a ela como uma Maria Vieira, da mesma forma que o partido dela não é o Chega dinamarquês. Esse espaço está reservado, com as devidas distâncias de chalupice, ao Nye Borgerlige.
A menina faz (ou fez) parte de um partido conservador centro-direita que agora se uniu com os liberais e que têm uma visão social que em Portugal seria altamente progressista, o que só demonstra as diferenças culturais entre os dois países e o quanto o português ainda é atrasado em conceitos sociais.

Mas concordo contigo, é bom ter "conservadoras" destas.

• Like
Reações: Portista Azul

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É exagerado se referir a ela como uma Maria Vieira, da mesma forma que o partido dela não é o Chega dinamarquês. Esse espaço está reservado, com as devidas distâncias de chalupice, ao Nye Borgerlige.
A menina faz (ou fez) parte de um partido conservador centro-direita que agora se uniu com os liberais e que têm uma visão social que em Portugal seria altamente progressista, o que só demonstra as diferenças culturais entre os dois países e o quanto o português ainda é atrasado em conceitos sociais.

Mas concordo contigo, é bom ter "conservadoras" destas.

O meu comentário foi em tom irónico, amigo:):)

Eu sei que o partido ao qual ela está ligado nada tem haver com o Chega português, foi uma maneira de dizer que era bom que as nossas deputadas / comentadoras políticas fossem todas assím em vez de pseudo intelectuais de almanaque .

A taça de abstenção iria baixar drasticamente e o interesse dos portugueses pela politica, iria seguramente disparar.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
O meu comentário foi em tom irónico, amigo:):)

Eu sei que o partido ao qual ela está ligado nada tem haver com o Chega português, foi uma maneira de dizer que era bom que as nossas deputadas / comentadoras políticas fossem todas assím em vez de pseudo intelectuais de almanaque .

A taça de abstenção iria baixar drasticamente e o interesse dos portugueses pela politica, iria seguramente disparar.
Até existem algumas.

A Isabel Moreira, no seu tempo, era uma bomba. Ainda hoje a caminhar para os 50 não está nada de deitar fora.
A Mortágua e a Amaral Dias idem.
Recentemente tiveste o caso da Renata ou da gaja do chega que não tem nada na cabeça.

O que me parece é que Portugal não aceita a postura de exposição da vida pessoal dos políticos, como se essas pessoas fossem políticos 24/7.
Vejo, um pouco por todo o lado, pessoas ligadas à política a usarem formas de mostrar mais do seu dia a dia. A Ocasio Cortez é um exemplo de proximidade nos EUA a usar redes sociais. Um político português que fizesse o mesmo era dilacerado com os comentários rasca habituais, porque o escrutínio que se faz à figura pública, e não ao seu desempenho, é exagerado em Portugal, fruto de uma sociedade rasca com pouco espírito crítico, mas opinativa em demasia.

Portanto, naturalmente, e por todas estas e outras razões, as mulheres como alvo prioritário escondem-se ainda mais.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até existem algumas.

A Isabel Moreira, no seu tempo, era uma bomba. Ainda hoje a caminhar para os 50 não está nada de deitar fora.
A Mortágua e a Amaral Dias idem.
Recentemente tiveste o caso da Renata ou da gaja do chega que não tem nada na cabeça.

O que me parece é que Portugal não aceita a postura de exposição da vida pessoal dos políticos, como se essas pessoas fossem políticos 24/7.
Vejo, um pouco por todo o lado, pessoas ligadas à política a usarem formas de mostrar mais do seu dia a dia. A Ocasio Cortez é um exemplo de proximidade nos EUA a usar redes sociais. Um político português que fizesse o mesmo era dilacerado com os comentários rasca habituais, porque o escrutínio que se faz à figura pública, e não ao seu desempenho, é exagerado em Portugal, fruto de uma sociedade rasca com pouco espírito crítico, mas opinativa em demasia.

Portanto, naturalmente, e por todas estas e outras razões, as mulheres como alvo prioritário escondem-se ainda mais.
A única que devia esconder-se e não o faz ( para nossa infelicidade) é mesmo a Maria Vieira, que tem umas fotos no Brasil onde se expõe para mal dos nossos pecados.

• Haha
Reações: Ginjeet

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Chupa-me os pistons", ons?
Mas habia necessidade, hum hum?
Qualquer dia fazem o: "Massaja-me o travão de mão" ão, ou o "Salta-me na suspensão", hum hum!
Sinceramente... onde é que este forum vai parar?
Continuai a postar, mas tenham cuidado!
Lembraste do episódio " Enciclopédia Mundial" em que o Herman fez um Diácono judeu ?! :) :) :) :)

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Demasiado bom !!

• Like
Reações: ruifcpsempre
B

BSilva

Guest
Caros amigos @Paulinho McLaren e @Flames ,isto poderia ser agradável para ambos. Não querem ir passar lá umas férias?

Na TV por cabo britânica SKY, existe um programa onde é exactamente isso que se passa...
Homens e mulheres que se despem integralmente, e são "avaliados" da cintura pra baixo, para futuro namoro...

Portanto, um programa de TV Lixo, de match-making, onde se avalia o(a) futuro parceiro (a) pelo aspecto da buceta ou do badalo...
À escolha do freguês.

Tá tudo dito!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren @Rm95 como esperado, voltaram os sonhos molhados com Costinhas e Gugas aqui no fórum depois de ontem :ROFLMAO:
Eu não disso ontem, amigo ?!

Sempre que aparece um gajo que sabe dar 2 passos com a bola nos pés, é logo um putativo " se fosse noutros tempos, ja não saía do Dragão, sem assinar por nós !!

Se ele acabar na lagartada, aí o drama vai ser 10 x maior !

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,198
16,062
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não disso ontem, amigo ?!

Sempre que aparece um gajo que sabe dar 2 passos com a bola nos pés, é logo um putativo " se fosse noutros tempos, ja não saía do Dragão, sem assinar por nós !!

Se ele acabar na lagartada, aí o drama vai ser 10 x maior !
É que nem nos jogadores acertam, há neste campeonato jogadores tão mais interessantes :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: