Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho de ir tratar dos documentos para ir já para Buenos Aires!!
Ontem vimos aqui colegas a pedir o Francisco Geraldes, caralho !!

O Geraldes parece ter saído da Kananga do Japão, é outro dos sonhos humidos da Sofia Oliveira....quando ela não está a lamber carpetes !

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,211
16,091
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem vimos aqui colegas a pedir o Francisco Geraldes, caralho !!

O Geraldes parece ter saído da Kananga do Japão, é outro dos sonhos humidos da Sofia Oliveira....quando ela não está a lamber carpetes !
Se vamos inaugurar alguma equipa de leitura ou coisa parecida é uma grande contratação :) :)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ser um reforço importante para a nossa equipa de Esports !!

Diria mais, Se não formos buscar o Guga, Geraldes e Pepe Rodrigues, esta SAD devia demitir-se em bloco !

Certo, @Rm95 ?!
E o Costinha.
Nós muito nos iludimos com estes "wing backs" de esquemas de 3 centrais que depois são um susto a jogar em esquemas de 4 defesas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E o Costinha.
Nós muito nos iludimos com estes "wing backs" de esquemas de 3 centrais que depois são um susto a jogar em esquemas de 4 defesas.
Basta ir ao tópico do Manafá e o que se dizia dele quando era jogador do Portimonense !

Desde mota a ser uma alternativa válida ao Telles, encontras de tudo !

• Haha
Reações: Flames

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na TV por cabo britânica SKY, existe um programa onde é exactamente isso que se passa...
Homens e mulheres que se despem integralmente, e são "avaliados" da cintura pra baixo, para futuro namoro...

Portanto, um programa de TV Lixo, de match-making, onde se avalia o(a) futuro parceiro (a) pelo aspecto da buceta ou do badalo...
À escolha do freguês.

Tá tudo dito!
Já me cruzei com esse programa amigo.

Na primeira parte havia umas jeitosas..depois a segunda era um caladista a escolher par dentre vários caladistas e eu mudei para o National Geographic :LOL:
Acertei no número porque o fiz de olhos fechados para não ver a imagem que estava diante dos meus olhos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Na primeira parte havia umas jeitosas..depois a segunda era um caladista a escolher par dentre vários caladistas e eu mudei para o National Geographic :LOL:
Acertei no número porque o fiz de olhos fechados para não ver a imagem que estava diante dos meus olhos.
Lembras-te do Tutti Frutti ?

B

BSilva

Guest

😆😆😆😆
Vá lá, que ainda retiveste a comida no estômago...

• Haha
Reações: Edgar Siska