Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren não sei onde retiveste a ligação do Geraldes com a Kananga do Japão...mas caralho despertaste memórias que eu cheguei a ver isso.
Era nos anos 30 a trama, o Brasil era um local muito mais "Europeu" do que é hoje nessa altura, eu sinceramente gostava.
Aquele pessoal arranjadinho e a beleza mais clássica, acho que foi aí que o Santana ficou caido pela Torloni :LOL::LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren não sei onde retiveste a ligação do Geraldes com a Kananga do Japão...mas caralho despertaste memórias que eu cheguei a ver isso.
Era nos anos 30 a trama, o Brasil era um local muito mais "Europeu" do que é hoje nessa altura, eu sinceramente gostava.
Aquele pessoal arranjadinho e a beleza mais clássica, acho que foi aí que o Santana ficou caido pela Torloni :LOL::LOL:
Raul Gazolla é inesquecivel como Alex !!

A Tonia Carrero penso que também entrava nessa novela que dava ao Domingo a Noite

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O mais engraçado é que é sempre tiros ao lado mas continuam a achar-se uns suprassumos a avaliar jogadores 😂

Eu pelo menos mando aqui uns bitaites mas sou o primeiro a assumir que não pesco nada disto :ROFLMAO:
E quando chegam aqui a fazer planteis de fantasia, incluindo os gajos que eles queriam contratar?!

Depois não vem ninguém e "RUA SAD"; o fulano tal custava 2 M e foi para o Reus , como o deixamos escapar ?!

O disco é sempre o mesmo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Lembraste do ARAPONGA, o 007 brasileiro que vivia com a mãe, que era a mesma atriz que fazia o Sitio do Picapau Amarelo ?!

O Araponga era o Tarcisio Meira !!

Era hilariante essa novela !

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só memórias espetaculares.

Tanto que por vezes o meu velho ainda me chama...Araponga.
Mas não tenho armário com "calcinha" não! :LOL:
O Taumaturgo Ferreira fazia um personagem que era o Tuca Maia e em todos os episódios tentava comer a Nininha que era uma personagem muito ingenua protagonizada pela Dira Paes e que era boa a brava ....e nunca conseguia comer, porque acontecia sempre alguma merda !!

E no episódio que conseguiu, foi uma cena com uma carga erótica bem forte para uma novela comica

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Taumaturgo Ferreira fazia um personagem que era o Tuca Maia e em todos os episódios tentava comer a Nininha que era uma personagem muito ingenua protagonizada pela Dira Paes e que era boa a brava ....e nunca conseguia comer, porque acontecia sempre alguma merda !!

E no episódio que conseguiu, foi uma cena com uma carga erótica bem forte para uma novela comica

Esse gajo era uma figura, sempre com o cabelo lambidinho :LOL:

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse mesmo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A Globo deixou de fazer novelas que cativassem como antigamente
Essa era magnificamente cómica do melhor jeito.
Araponga o agente das calcinhas, iludido e paranoico e o Tuca um mentiroso compulsivo e malandro.
Duas personagens que me ficaram na memória :LOL:.

São outros tempos, hoje em dia um personagem araponguiano era um "macho tóxico".
Já nem humor se pode fazer, não se podem representar realidades, nem alegóricas.

Isso cerceia a criatividade e hoje em dia um pouco pelo mundo todo as produções são muito iguais, é só um bocado mais de pão seco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa era magnificamente cómica do melhor jeito.
Araponga o agente das calcinhas, iludido e paranoico e o Tuca um mentiroso compulsivo e malandro.
Duas personagens que me ficaram na memória :LOL:.

São outros tempos, hoje em dia um personagem araponguiano era um "macho tóxico".
Já nem humor se pode fazer, não se podem representar realidades, nem alegóricas.

Isso cerceia a criatividade e hoje em dia um pouco pelo mundo todo as produções são muito iguais, é só um bocado mais de pão seco.
O Araponga era agente secreto, tinha uma "batcave " apenas de calcinhas, vivia com a mãe e bebia o leite pelo biberão :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: