Caralho havia aquele jogador que era o Creedence Clearwater Couto @Paulinho McLaren
Queres assim tanto ver um homem de kilt?@ruifcpsempre por onde andas amigo?Livraste de ter de usar a saia os corruptos de merda la ganharam o jogo.![]()
Caríssimo, é o nosso @Paulinho McLaren, claro!@BSilva afinal quem é do piorio eu ou o nosso amigo @Paulinho McLaren ?
Tu, e evidentemente...
Tu, e evidentemente...![]()
E o boliviano Henry Vaca @Edgar Siska ?!Caralho havia aquele jogador que era o Creedence Clearwater Couto @Paulinho McLaren
O @BSilva está no hospital fazendo rodízio de enfermeira com arroz de estagiária...e se bobear, vai assistentes sociais, responsaveis da limpeza e o crl![]()
![]()
![]()
Para castigo, a medica que te vai atender vai ser esta :
É verdade, e estou mesmo, @brazuca
"Safei-me", mas já fui "avisado" para deixar certos "consumos"...
Disse que não tinha culpa, que esta era do @Paulinho McLaren...
A Direcção geral de saúde já foi notificada...
O cantinho aqui do Paulinho, vai ser sinalizado como potencial fonte de priapismos incontroláveis e ataques cardíacos!
Tás feito, Paulinho!![]()
Para castigo, a medica que te vai atender vai ser esta :
![]()
![]()
![]()
Queres assim tanto ver um homem de kilt?
Sempre tens os anúncios do William Lawson's.![]()
Com essa resposta assunto encerrado.Caríssimo, é o nosso @Paulinho McLaren, claro!![]()
Não te faças de santo nenhuma Julia te salva.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinto me atacado injustamente
Amanhã vou a Julia e vou contar que sou alvo de calunias aqui, vou levar uma cebola para chorar muito e o crl.!
Isso é porque não conheces a Julia Pinheiro, se ouvires a voz dela, os tomates vão te parar aos pésNão te faças de santo nenhuma Julia te salva.![]()
![]()
![]()
Isto é por dizeres que sou do piorioNão te faças de santo nenhuma Julia te salva.![]()
![]()
![]()
Apelaste para a ignorância.Isto é por dizeres que sou do piorio
É uma publicidade gratuita que te faço a tua padaria, os teus paezinhos são tão bons que as pessoas ficam assim !!
PS - Este é caladista !
@BSilva Quero te ver conseguires jantar, depois de veres isto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi um elogio aos teus produtos, amigoApelaste para a ignorância.
![]()
![]()
![]()