São.Quem é Paredão?No Boifica ele era o Paredão, no Chelsea era o Emerson Thomé....mete me um nojo estes brasileiros que mudam de nome quando chegam a Portugal, nem imaginas, vontade de foder a tromba a um !!
São do piores, né @brazuca !
São.Quem é Paredão?No Boifica ele era o Paredão, no Chelsea era o Emerson Thomé....mete me um nojo estes brasileiros que mudam de nome quando chegam a Portugal, nem imaginas, vontade de foder a tromba a um !!
São do piores, né @brazuca !
Era um defesa central do Tirsense que depois foi para os cornudos vermelhos e depois foi para Inglaterra e passou a chamar-se Emerson ThoméSão.Quem é Paredão?
Mas também, estavas à espera que ele se fosse chamar "Big Wall"?Era um defesa central do Tirsense que depois foi para os cornudos vermelhos e depois foi para Inglaterra e passou a chamar-se Emerson Thomé
Emerson César....Mas também, estavas à espera que ele se fosse chamar "Big Wall"?
Faz sentido.Emerson César....
Todo o bom brasileiro que vem para Portugal e quer mudar de nome tem de ser César !!
Se chamar César, passa a ser o César César !
Sem malas e sem paneleiricesFaz sentido.
A César o que é de César!
Mas também, estavas à espera que ele se fosse chamar "Big Wall"?
Curioso que no Cantinho, somos atacados pelas elites que acham que o fórum é deles e somos os rebarbados e o caralho, mas já reparaste que o Cantinho é o único local do fórum inteiro onde não falamos mal do FC PORTO nem insultamos os nossos jogadores e treinador ?!@Paulinho McLaren agora vontade de foder a tromba mesmo dá quando no fórum de adeptos do FC Porto no tópico comentário dos jogos o mesmo user escreve coisas como:
1) Frango do Diogo( no caso do lance do pênalti)
2) Uribe devia ter sido expulso (caso do mesmo pênalti)
3)jogadores não querem nada estou a cagar me para isto.
Porra vá para o fórum dos orcs e seja feliz.
Tinha prometido não vir mais no fórum mas o Cantinho é outro nível aqui sinto me bem.
Desculpem o desabafo.
Tu adoras o Cantinho porque aqui encontras gajas que te deixem enrijecem......o ego !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por essas e por outras que amo o Cantinho.
Amigo, anda lá um que anda a 5 anos aqui a chamar treinadorzeco de merda ao SC em todos os jogos e já desejou que lhe atirassem tochas e petardos para dentro do carro, com ele lá dentro e esse " coleguinha" continua por aqui, mas só sai da toca quando estamos empatados ou a perder, entendes ?!@Paulinho McLaren agora vontade de foder a tromba mesmo dá quando no fórum de adeptos do FC Porto no tópico comentário dos jogos o mesmo user escreve coisas como:
Tinha prometido não vir mais no fórum mas o Cantinho é outro nível aqui sinto me bem.
Desculpem o desabafo.
Ele numa entrevista chegou a dizer que queriam por isso na camisola e ele é que não deixouMas também, estavas à espera que ele se fosse chamar "Big Wall"?
O Postiga foi o Post Man !Mas também, estavas à espera que ele se fosse chamar "Big Wall"?
Continua a vir aqui!@Paulinho McLaren agora vontade de foder a tromba mesmo dá quando no fórum de adeptos do FC Porto no tópico comentário dos jogos o mesmo user escreve coisas como:
Desculpem o desabafo.
Foi na mesma altura que andava com um inglesa chamada DixieEle numa entrevista chegou a dizer que queriam por isso na camisola e ele é que não deixou![]()
Desde que traga lenços de papel e lixivia, tasse bemContinua a vir aqui!
Não confundir com "Continua a vir-te aqui"!
Eu passo aqui a maior parte do tempo que estou no fórum.
Mas nem uma palavra sobre o jogo nem ter existido depois da meia hora, foi um travesti completo aquela merda caralho.@Paulinho McLaren agora vontade de foder a tromba mesmo dá quando no fórum de adeptos do FC Porto no tópico comentário dos jogos o mesmo user escreve coisas como:
Desculpem o desabafo.
Mas andam por aqui inteligentes que não viram o mesmo jogo que nós, amigo !Mas nem uma palavra sobre o jogo nem ter existido depois da meia hora, foi um travesti completo aquela merda caralho.
Dos maiores roubos que assisti.
Ainda não estou em mim, quando vir o Rui Costa (árbitro) na Churrasqueira Portuguesa onde costumo ir buscar frango, não sei se é melhor me agarrarem se não meto lhe com um espeto pelo cu acima.
Embora esse filho da puta goste de espeto.
Ele costuma ir correr para o Parque da Cidade, já o vi lá várias vezes.Mas nem uma palavra sobre o jogo nem ter existido depois da meia hora, foi um travesti completo aquela merda caralho.
Dos maiores roubos que assisti.
Ainda não estou em mim, quando vir o Rui Costa (árbitro) na Churrasqueira Portuguesa onde costumo ir buscar frango, não sei se é melhor me agarrarem se não meto lhe com um espeto pelo cu acima.
Embora esse filho da puta goste de espeto.