@Edgar SiskaQue é para ser ainda mais apanascado e encher a boca a dizer "courgettes".
Quase, era do carnide.No fim da noite descobriste que o gajo era adepto do Sporting Lisboa.![]()
Eu acho que como grande dragão o @brazuca devia de gozar muito.
Boiola.Quase, era do carnide.
E em vez de vermelho dizia encarnado.
Totalmente, tinha um penteado parecia uma catatua o cabrão.Boiola.![]()
![]()
Fizeste-me lembrar um amigo meu que lançou uma perola quando estavamos a ver um desfile de moda (roupa interior), as gajas todas descascadas e ele "nao gostei daquela, tem o nariz estranho". E nao foi para fazer uma piada
Concordo plenamente! Aquilo não é nada...
Porro! Desculpem, porra!
E atras.Porro! Desculpem, porra!
Sa foda o umbigo, a melhor parte está acima e abaixo.
O mês de Fevereiro custa sempre a passar ,parece as festas de campeão do Sporting e tem sempre matrafonas, palhaços pelo meio.Esta semana demorou 3 meses a passar ou foi só impressão minha?
E nem foi só pelo jogo catastrofico do último fim-de-semana...
EH LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!E atras.
Num sou eu carago, juro
Já ganhou milhões... Criaram um monstro...@Edgar Siska . @otilious , @Pedro Brandão , @BSilva , @ruifcpsempre
Alguém vai ter um corte nas orgias em alto mar !
![]()
Cristina Ferreira sofre (grande) corte no ordenado milionário
Cristina Ferreira perdeu parte do seu ordenado devido às audiências do canal...www.atelevisao.com
A brincar que o digas...Lá vai ter de dar mais palestras brilhantes como as que tem dado em pavilhões. A seguir passa para Casas do Povo, auditórios de juntas de freguesia e acaba nas feiras onde começou![]()
![]()
![]()