Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Plha esta pérola da Maria Vermelha aqui do forum

"
Ok, temos opiniões contrárias. É ver o legado que deixou no Salzburg, o trabalho que fez no Leverkusen (potenciou inúmeros jogadores e depois da saída dele ninguém fez igual/melhor), na China saiu como herói apesar de só ter conquistado um título, se não estou em erro, e no PSV também andou sempre até à última a lutar contra um Ajax fortíssimo do Ten Hag. As pessoas esquecem-se que ele apanhou pela frente o melhor Ajax das últimas décadas e mesmo assim lutou sempre taco a taco até ao fim."

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Plha esta pérola da Maria Vermelha aqui do forum

"
Ok, temos opiniões contrárias. É ver o legado que deixou no Salzburg, o trabalho que fez no Leverkusen (potenciou inúmeros jogadores e depois da saída dele ninguém fez igual/melhor), na China saiu como herói apesar de só ter conquistado um título, se não estou em erro, e no PSV também andou sempre até à última a lutar contra um Ajax fortíssimo do Ten Hag. As pessoas esquecem-se que ele apanhou pela frente o melhor Ajax das últimas décadas e mesmo assim lutou sempre taco a taco até ao fim."
Alguém lhe diga que foi eliminado pelo Boifica.....de JJ em Eindhoven , com os merdas a jogar com 10.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que não me venha o pessoal com Ivan Jaimes e Costinhas...um gajo que nem para jogar meia parte com um boifica que joga mal, não serve para jogar num Braga.
Nem me venham com Luiz Juniors caso saia o Diogo, fica o Cláudio que é muito bom, isso são pateiros de engate e gajos que têm muita altura e zero jeito para a baliza.
Existe diferença ainda entre grande guarda-redes e guarda-redes grande.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,452
2,298
Que não me venha o pessoal com Ivan Jaimes e Costinhas...um gajo que nem para jogar meia parte com um boifica que joga mal, não serve para jogar num Braga.
Nem me venham com Luiz Juniors caso saia o Diogo, fica o Cláudio que é muito bom, isso são pateiros de engate e gajos que têm muita altura e zero jeito para a baliza.
Temos de usar os nossos escassos recursos em jogadores que façam a diferença. Basta de contratar 'suplentes'. Contra este slb, que é outra equipa comparada com a do pré-mundial, a diferença que teria feito termos mais um ou dois desequilibradores.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mesmo, se queremos um guarda redes goleador podemos ir buscar o Jhonathan ao Rio Ave

Depois do Svillar foi o segundo guarda redes a marcar na Luz

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falta aí o Guga, o Vitor Carvalho e o Murilo, amigo.

• Haha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,740
49,355
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Costinha e Fran Navarro seriam boas aquisições, os restantes nomes que referiste nem pensar.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Os novos Lourencys e Kraevs

Calma no próximo jogo pede-se o Bruno Langa
Vai ser o João Correia e o Paulo Victor !!!

Criticam quem trouxe o Carraça e escolhem igual ou pior, é essa coerência que aprecio

Quando me lembro do choro que foi aqui quando o Vinagre Balsâmico foi para a lagartada

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Costinha e Fran Navarro seriam boas aquisições, os restantes nomes que referiste nem pensar.
Fran Navarro parece-me muiito bom jogador.

O Costinha parece-me mais um wing back de sistemas de 3 centrais que não vai resultar.
O Nanu no Marítimo era um dínamo no flanco nesse sistema e uma banalidade como lateral em sistemas de 4.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ser o João Correia e o Paulo Victor !!!

Criticam quem trouxe o Carraça e escolhem igual ou pior, é essa coerência que aprecio

Quando me lembro do choro que foi aqui quando o Vinagre Balsâmico foi para a lagartada
Olha, outro lateral muito cool a jogar em sistemas de 3 defesas, mal passou a 4 até suplente do avozinho Zé Holebas foi.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podia ser pior, podia ser o Costinha "ministro" para treinador.
Calma.
Não vejo ninguém no nosso campeonato que pudesse ser uma mais valia para nós, mas vejo muitos " mais valia estar quietos" !

No ano passado, eu vi aqui pessoal a pedir o regresso do Ivo Rodrigues @Edgar Siska , fdx

O Gustavo Assunção era o novo César Sampaio e não consegue sair do Famalicão