Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois da míseravel entrada contra o Gil Vicente, onde se estava completamente a cagar e deu zero à equipa... Eis que aparece no 11 contra o Chaves.
Foi o pior em campo surpreendendo um total de zero pessoas.
Para mim, atleta mais fraco que alguma vez vestiu a nossa camisola e com tantas oportunidades.
Não vale a pena,não dá mais.
É preciso uma vassourada no plantel. É só mediocridade.
Não têm de ser todos craques, obviamente! Mas Zaidus não é admissível

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vender na primeira oportunidade
Ninguém mais pega nele. Como em tantos outros casos recentes, perdemos a janela de venda. Que era esta época que iniciou onde estava bem cotado por ter feito bons jogos a terminar e com aquele golo na luz. Era a oportunidade perfeita.
Mas não. Quisemos manter! Agora é mais um que vai andar até sair a zero ou ir de empréstimo para algum lado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem o Mirandela o queria de volta.
Aposto que o a Mirandela tem um lateral esquerdo melhor!

Por incrível que possa parecer, o penalti cometido nem foi o pior momento do Zaidu na partida (ou em qualquer outra).
Acredito que seja bom rapaz. Esforçado, dedicado e sempre com vontade de aprender mas a realidade é que não tem qualidade nem para suplente.
O SC tem um curriculum invejável mas bastava lá pôr que foi campeão nacional com Zaidu a titular para arranjar emprego em qualquer clube do mundo.

• Like
Reações: danielsousa94

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,657
30,730
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Até pode sair o Uribe e o Grujic no próximo ano, que para mim a prioridade máxima tem de ser encontrar um DE de jeito.
O Zaidu não é Gestifute? Então o Mendes que arranje lá um dos clubes fantoches dele para ficar com o jogador.

• Like
Reações: Flames

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
A questão acho que já passa a ser : porquê que os miúdos ( João Mendes ou o Nilton Varela) da B não têm oportunidade ?

• Like
Reações: Ultra1992
C

Campeões de Tudo

Guest
A receber com espaço e a devolver para os centrais/guarda-redes é dos melhores da Europa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,404
16,689
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já tivemos muito tesourinho deprimente nos laterais... Ainda houve o Saravia também.

Acho que não houve outras posições em que tivéssemos tantos memes.