Mas oferecias um passeio naquilo....á tua sogra ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem duvida .
Mas oferecias um passeio naquilo....á tua sogra ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas sem malícia, obviamente!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem duvida .
Alto lá vamos com calmaFoda-se! (Significado português e não brasileiro)
És dos meus! Quem foi o responsável por essa atrocidade?
Bem digamos assim : bem fresquinhas.Detestas frutas cristalizadas e qual a tua opinião sobre " frutinhas " ?!
Foda-se é uma expressão, amigoAlto lá vamos com calma
Explique melhor foda se português e foda se"brasileiro"![]()
Frutinhas = CaladosBem digamos assim : bem fresquinhas.![]()
"Foda-se" em Portugal:Alto lá vamos com calma
Explique melhor foda se português e foda se"brasileiro"![]()
Es rei."Foda-se" em Portugal:
- Surpresa (Foda-se! Ele fez mesmo isso?)
- Alegria (Foda-se! Conseguimos!)
- Frustração (Foda-se! O boifica marcou)
- Expressão que significa "finalmente" ou que alguém concordou connosco (Foda-se! Ainda bem que há outra pessoa que odeia frutas cristalizadas como eu)
Foda-se no Brasil: Não quero saber
Nos portugueses que vivemos aqui usamos o foda se da mesma maneira."Foda-se" em Portugal:
- Surpresa (Foda-se! Ele fez mesmo isso?)
- Alegria (Foda-se! Conseguimos!)
- Frustração (Foda-se! O boifica marcou)
- Expressão que significa "finalmente" ou que alguém concordou connosco (Foda-se! Ainda bem que há outra pessoa que odeia frutas cristalizadas como eu)
Foda-se no Brasil: Não quero saber
Se o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto, o @ruifcpsempre foi promovido a Edite Estrela do CantinhoEs rei.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não quero saber foi hilário.
sou teu primo agora?Foda-se é uma expressão, amigo
Por exemplo, no Porto dizemos caralho como se fosse um virgula !!
Tipo, o meu primo consegue meter 5 asneirolas na mesma frase, CARALHO; do tipo
" Foda-se lá pra filha da puta da chuva, caralho pó caralho, rais foda esta merda !
Se eu andasse com uma maquina de PIS atrelada a mim quando eu vejo os nossos jogos, aquela merda parecia o Guerra e Paz....em morse !sou teu primo agora?
eu meto 11 em cada 10 palavras
Muito obrigado!Es rei.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não quero saber foi hilário.
"devia lhe nascer um pinheiro nos entrefolhos do olho do cú!"@brazuca
Na semana passada, lembro me de uns 375 insultos todos distintos que dediquei ao arbitro do FC PORTO X Gil Vicente...mas sem malicia, áquele filho da puta, raboto, cabrão do caralho, devia lhe nascer um pinheiro nos entrefolhos do olho do cú!
Ontem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.@brazuca
Na semana passada, lembro me de uns 375 insultos todos distintos que dediquei ao arbitro do FC PORTO X Gil Vicente...mas sem malicia, áquele filho da puta, raboto, cabrão do caralho, devia lhe nascer um pinheiro nos entrefolhos do olho do cú!
Olha que eu morei ao lado do Barulhão, eu não chamo Filho da Puta a ninguém, digo logo o " FILHO DE UM SACO DE PUTAS" ou " REBANHO DE FILHOS DA PUTA !"devia lhe nascer um pinheiro nos entrefolhos do olho do cú!"
Já vi que vou ter q dar formação nesta area...
repete comigo...
devia te nascer um pinheiro com rancos e pinhas pelo olho do cu,,,
![]()
eu dou espetaculo ...além do palavreado ...levanto-me sento-me ...fodass..é um espetaculo em si...Se eu andasse com uma maquina de PIS atrelada a mim quando eu vejo os nossos jogos, aquela merda parecia o Guerra e Paz....em morse !