Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ontem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.
Todos os lanches ao nosso favor eram mal assinalados como uma tV paga tem um nojento daqueles de comentador?
Esse Tonel foi da nossa formação @brazuca

Mas foi despachado porque era tão mau, mas tão mau e acabou por ir para os lagartos e ganhou-nos um ódio de morte !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
eu dou espetaculo ...além do palavreado ...levanto-me sento-me ...fodass..é um espetaculo em si...

o meu pai..pediu -me ...não conseguia ver o Porto cmg na televisão...eu chegava a levantar-me e encostar a cabeça a tv a insultar os fdp...insano mesmo..puta de maluco...
Es um Paco Fortes portista 🤣 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,222
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.
Todos os lanches ao nosso favor eram mal assinalados como uma tV paga tem um nojento daqueles de comentador?
O Tonel foi formado cá mas foi despachado por ser uma merda, andou aos pontapés, jogou em equipas miticamente más dos lagartos e ficou famoso por quando jogava no Belenenses ter dado uma mão de propósito no ultimo minuto para oferecer um penalti aos lagartos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito obrigado! 💙
Fui o mais preciso possível. Aqui utilizamos o "foda-se" para tudo. Só falta usá-lo na sopa e na francesinha!
Mas aviso que não convém usar o "foda-se" em qualquer lado. Algumas pessoas sensíveis a palavrões poderão ficar de boca aberta e não é à espera de troncos!
Apesar de ser um palavrão que serve para qualquer situação, não pode ser utilizado em qualquer lado, o que é irónico...
Se o @brazuca for a missa, convém ele não dizer " foda-se que isto nunca m,ais acaba, que seca , enquanto está a receber a hóstia "

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,222
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu dou espetaculo ...além do palavreado ...levanto-me sento-me ...fodass..é um espetaculo em si...

o meu pai..pediu -me ...não conseguia ver o Porto cmg na televisão...eu chegava a levantar-me e encostar a cabeça a tv a insultar os fdp...insano mesmo..puta de maluco...
Eu em casa sou calmo, tirando roubos, no estádio sou do pior, dizem que sou outra pessoa :LOL:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Se o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto, o @ruifcpsempre foi promovido a Edite Estrela do Cantinho 🤣 🤣 🤣 🤣
É um cantinho em tamanho mas enorme em conhecimento! Todos ensinamos um pouco de cada coisa e todos aprendemos.
POIS É, AQUI NÃO HÁ APENAS REBARBADOS. HÁ REBARBADOS QUE ENSINAM, MAS QUE TAMBÉM QUEREM E GOSTAM DE APRENDER!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O Tonel foi formado cá mas foi despachado por ser uma merda, andou aos pontapés, jogou em equipas miticamente más dos lagartos e ficou famoso por quando jogava no Belenenses ter dado uma mão de propósito no ultimo minuto para oferecer um penalti aos lagartos.
Olha que bela historia para ele contar para os netos.
Que rato safado!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É um cantinho em tamanho mas enorme em conhecimento! Todos ensinamos um pouco de cada coisa e todos aprendemos.
POIS É, AQUI NÃO HÁ APENAS REBARBADOS. HÁ REBARBADOS QUE ENSINAM, MAS QUE TAMBÉM QUEREM E GOSTAM DE APRENDER!
Se bem, que devemos ter pulso firme com o @brazuca , porque ele fica indignado com um FODA-SE, mas prefere zoar a gozar !!

E um portista goza como se não houvesse amanhã !

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,198
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Esse Tonel foi da nossa formação @brazuca

Mas foi despachado porque era tão mau, mas tão mau e acabou por ir para os lagartos e ganhou-nos um ódio de morte !
por acaso isso era uma das coisas que eu acho que o clube deveria melhorar..ok não serve..mas temos que acarinhar na mesma ..e mantelos do nosso lado..
somos o clube que mais vezes aconetce isso...ndr. toze,

pode-se dizer vais sair ..mas vais voltar ..luta..vamos te acompnhar..vamos estar atentos..e podia se mesmo fazer isso..ter alguem ..que fosse almoçar com ele uma vez...ligar..etc..

just my opinion

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
por acaso isso era uma das coisas que eu acho que o clube deveria melhorar..ok não serve..mas temos que acarinhar na mesma ..e mantelos do nosso lado..
somos o clube que mais vezes aconetce isso...ndr. toze,

pode-se dizer vais sair ..mas vais voltar ..luta..vamos te acompnhar..vamos estar atentos..e podia se mesmo fazer isso..ter alguem ..que fosse almoçar com ele uma vez...ligar..etc..

just my opinion
O André André já nos fez a mesma coisa também !

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,198
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O André André já nos fez a mesma coisa também !
são muitos o casos..

eu qd tinha 20 anos...deixei uma miuda por sms...ela estev 3 meses sem sair de casa.. (fodass isto nao é brincdeira imaginem q a moça se mata)
há que ter calma e largar devagar ...

temos que fazer igual..olha vais ali para o X (rioave, belenenses sei la) e vais dar tudo e para o ano vamos te buscar...até ficamos com 50% do passe etc-

mesmo aquele defesa esquerdo romeno ou caralh que nao quiz voltra pra nos preferiu ir para a grecia..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
são muitos o casos..

eu qd tinha 20 anos...deixei uma miuda por sms...ela estev 3 meses sem sair de casa.. (fodass isto nao é brincdeira imaginem q a moça se mata)
há que ter calma e largar devagar ...

temos que fazer igual..olha vais ali para o X (rioave, belenenses sei la) e vais dar tudo e para o ano vamos te buscar...até ficamos com 50% do passe etc-

mesmo aquele defesa esquerdo romeno ou caralh que nao quiz voltra pra nos preferiu ir para a grecia..
O Oleg?

Mas esse era mau que doi, nem sequer era melhor que o Wendell !

Acho que os produtos da nossa formação por vezes são demasiado mimados e cria-se hypes demasiado altos onde não existem motivos para isso !

Só de me lembrar o que se dizia do Rafa Soares e os insultos que o Telles recebeu quando chegou !

• Like
Reações: quintero

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Se o @brazuca for a missa, convém ele não dizer " foda-se que isto nunca m,ais acaba, que seca , enquanto está a receber a hóstia "
Pois se isso acontecer, apareceria um Diácono Remédios qualquer a dizer:
"Ó, ó meu amigo, hum hum. Mas então estász aqui, num local sagrado a dizer palavrõesz, eze eze? À frente da familiasz inteirasz, eze? A boca não foi feita para isto, hum hum.
A boca foi feita para falar, para comer, para beber, hum hum. Para escovar os dentesz, eze, para fazer sex... para fazer... para...
Sinceramente, para onde caminhamosz, eze eze? Só saiem ordinaricesz dasz bocasz dasz pessoasz, eze! É "foda-ses", é "piçasz" eze, é "caralhosz"... Sempre a sair dasz bocasz sujasz destasz mentesz depravadasz, hum hum.
Nem quero imaginar o que estász pessoasz fazem também com asz bocasz além de verbalizar palavrões, hum hum!"