Somente as bonitas as feias deixo para meu irmão e sócio afinal alguém precisa fazer o serviço difícil na sociedade.
Somente as bonitas as feias deixo para meu irmão e sócio afinal alguém precisa fazer o serviço difícil na sociedade.
Esse Tonel foi da nossa formação @brazucaOntem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.
Todos os lanches ao nosso favor eram mal assinalados como uma tV paga tem um nojento daqueles de comentador?
Es um Paco Fortes portistaeu dou espetaculo ...além do palavreado ...levanto-me sento-me ...fodass..é um espetaculo em si...
o meu pai..pediu -me ...não conseguia ver o Porto cmg na televisão...eu chegava a levantar-me e encostar a cabeça a tv a insultar os fdp...insano mesmo..puta de maluco...
O Tonel foi formado cá mas foi despachado por ser uma merda, andou aos pontapés, jogou em equipas miticamente más dos lagartos e ficou famoso por quando jogava no Belenenses ter dado uma mão de propósito no ultimo minuto para oferecer um penalti aos lagartos.Ontem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.
Todos os lanches ao nosso favor eram mal assinalados como uma tV paga tem um nojento daqueles de comentador?
Se o @brazuca for a missa, convém ele não dizer " foda-se que isto nunca m,ais acaba, que seca , enquanto está a receber a hóstia "Muito obrigado!
Fui o mais preciso possível. Aqui utilizamos o "foda-se" para tudo. Só falta usá-lo na sopa e na francesinha!
Mas aviso que não convém usar o "foda-se" em qualquer lado. Algumas pessoas sensíveis a palavrões poderão ficar de boca aberta e não é à espera de troncos!
Apesar de ser um palavrão que serve para qualquer situação, não pode ser utilizado em qualquer lado, o que é irónico...
Explicado ,que grande FDP.Esse Tonel foi da nossa formação @brazuca
Mas foi despachado porque era tão mau, mas tão mau e acabou por ir para os lagartos e ganhou-nos um ódio de morte !
Eu em casa sou calmo, tirando roubos, no estádio sou do pior, dizem que sou outra pessoaeu dou espetaculo ...além do palavreado ...levanto-me sento-me ...fodass..é um espetaculo em si...
o meu pai..pediu -me ...não conseguia ver o Porto cmg na televisão...eu chegava a levantar-me e encostar a cabeça a tv a insultar os fdp...insano mesmo..puta de maluco...
É um cantinho em tamanho mas enorme em conhecimento! Todos ensinamos um pouco de cada coisa e todos aprendemos.
Olha que bela historia para ele contar para os netos.O Tonel foi formado cá mas foi despachado por ser uma merda, andou aos pontapés, jogou em equipas miticamente más dos lagartos e ficou famoso por quando jogava no Belenenses ter dado uma mão de propósito no ultimo minuto para oferecer um penalti aos lagartos.
Se bem, que devemos ter pulso firme com o @brazuca , porque ele fica indignado com um FODA-SE, mas prefere zoar a gozar !!É um cantinho em tamanho mas enorme em conhecimento! Todos ensinamos um pouco de cada coisa e todos aprendemos.
POIS É, AQUI NÃO HÁ APENAS REBARBADOS. HÁ REBARBADOS QUE ENSINAM, MAS QUE TAMBÉM QUEREM E GOSTAM DE APRENDER!
por acaso isso era uma das coisas que eu acho que o clube deveria melhorar..ok não serve..mas temos que acarinhar na mesma ..e mantelos do nosso lado..Esse Tonel foi da nossa formação @brazuca
Mas foi despachado porque era tão mau, mas tão mau e acabou por ir para os lagartos e ganhou-nos um ódio de morte !
eu não quiz...explicar bem o cenario todo...pq é mesmo...Es um Paco Fortes portista![]()
![]()
![]()
![]()
@Paulinho McLaren andaste no ginásio esse fim de semana ?Emagreceste bem.Se bem, que devemos ter pulso firme com o @brazuca , porque ele fica indignado com um FODA-SE, mas prefere zoar a gozar !!
E um portista goza como se não houvesse amanhã !
O André André já nos fez a mesma coisa também !por acaso isso era uma das coisas que eu acho que o clube deveria melhorar..ok não serve..mas temos que acarinhar na mesma ..e mantelos do nosso lado..
somos o clube que mais vezes aconetce isso...ndr. toze,
pode-se dizer vais sair ..mas vais voltar ..luta..vamos te acompnhar..vamos estar atentos..e podia se mesmo fazer isso..ter alguem ..que fosse almoçar com ele uma vez...ligar..etc..
just my opinion
Muito Sexo !@Paulinho McLaren andaste no ginásio esse fim de semana ?Emagreceste bem.
Muito Sexo !
As vezes o sexo era tanto, que a gaja ia embora para trabalhar e eu continuava sozinho...
são muitos o casos..O André André já nos fez a mesma coisa também !
O Oleg?são muitos o casos..
eu qd tinha 20 anos...deixei uma miuda por sms...ela estev 3 meses sem sair de casa.. (fodass isto nao é brincdeira imaginem q a moça se mata)
há que ter calma e largar devagar ...
temos que fazer igual..olha vais ali para o X (rioave, belenenses sei la) e vais dar tudo e para o ano vamos te buscar...até ficamos com 50% do passe etc-
mesmo aquele defesa esquerdo romeno ou caralh que nao quiz voltra pra nos preferiu ir para a grecia..
Pois se isso acontecer, apareceria um Diácono Remédios qualquer a dizer:Se o @brazuca for a missa, convém ele não dizer " foda-se que isto nunca m,ais acaba, que seca , enquanto está a receber a hóstia "