Ensina-lhes, ChatGPT.satisfeito ?
Visualizar anexo 11854
Ensina-lhes, ChatGPT.satisfeito ?
Visualizar anexo 11854
Belo cirurgião plástico...
Um homem no século XXI tem que ser multitasker!És o Doutor Octopus ?!![]()
![]()
![]()
O sonho do @brazuca é ter 4 mãos para conseguir apalpar 4 peidolas das padeirinhas dele....todas ao mesmo tempoUm homem no século XXI tem que ser multitasker!
Belo cirurgião plástico...
uns 300...@Edgar Siska e @quintero
Quantos palavrões soltaram durante este jogo ?!
Reddit - Dive into anything
www.reddit.com
Assim colocas o @BSilva no soro novamente.@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva
Vamos lá começar a semana com bom gosto e sofisticação
![]()
![]()
Nem ficava chateado de a mais feia ser minha.@Pedro Brandão , @ryback , @Edgar Siska , @brazuca ,@ruifcpsempre , @BSilva, @Flames, @Indiana Jones, @quintero
A Primavera está aí a porta e já começam aparecer as primeiras " andorinhas" aqui ao Cantinho
Interessam-se por Ornitologia e pelo estudo de pássar..os?!
![]()
![]()
@brazuca
Querias era virar vegetariano e comer as duas verdurinhas !Nem ficava chateado de a mais feia ser minha.
Eu fui ver esse jogo, eles ganharam 1-0 com golo do Vieira no ano que fomos bi campeões com o Carlos Alberto Silvauns 300...
a cada 5 minutos..
lembro-me bem desse jogo e por acaso não era daqueles jogos que eu achasse que podiamos estar 10 horas que nao marcavamos...achei mesmo que 1 ia entrar...
jogos que achei que podiamos estar 1 dia e nunca marcariamos ..foi um jogo que perdemos nas antas contra o famalicao..nao me perguntem o ano mas ha cerca de 30 anos..talvez.....mas eles defediam tudo ..vieram uma vez a nossa baliza e marcaram..
isso mesmo...Eu fui ver esse jogo, eles ganharam 1-0 com golo do Vieira no ano que fomos bi campeões com o Carlos Alberto Silva
E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!isso mesmo...
excelnte memoria..E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!
E houve um jogo com os merdas no ano em que venceram 12 jogos em casa depois da hora, nas Antas em que empatamos 0-0 em que os metralhamos do primeiro ao ultimo minuto, houve alturas em que estavam com 11 dentro da area e não conseguimos marcar !
E em 1990, apanhamos os merdas nas Antas num jogo da Taça, numa quarta feira a tarde, com um calor do caraças , estivemos a perder desde muito cedo, demos a volta e vencemos por 2-1....passado meia duzia de dias, jogamos contra eles novamente nas Antas no que seria o jogo do título e perdemos...excelnte memoria..
esse jogo esforço-me para esquecer..fodassE em 1990, apanhamos os merdas nas Antas num jogo da Taça, numa quarta feira a tarde, com um calor do caraças , estivemos a perder desde muito cedo, demos a volta e vencemos por 2-1....passado meia duzia de dias, jogamos contra eles novamente nas Antas no que seria o jogo do título e perdemos...
Foi o tal jogo em que o manco do César Brito marcou 2 golos em que fomos gamados de uma forma épica pelo boi do Carlos Valente.
Se temos ganho tinhamos passado para primeiro e tínhamos sido bi campeões !esse jogo esforço-me para esquecer..fodass
Confirmo .@brazuca
Ouvi falar que sonhaste com o Varandas
Sonhaste que o Varandas era uma aguia e voava, voava, voava....depois sentava no pau e cagava
Confirmas ?!![]()
![]()
![]()
![]()