Cantinho do Portal

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,197
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
@Edgar Siska e @quintero

Quantos palavrões soltaram durante este jogo ?!

uns 300...

a cada 5 minutos..
lembro-me bem desse jogo e por acaso não era daqueles jogos que eu achasse que podiamos estar 10 horas que nao marcavamos...achei mesmo que 1 ia entrar...

jogos que achei que podiamos estar 1 dia e nunca marcariamos ..foi um jogo que perdemos nas antas contra o famalicao..nao me perguntem o ano mas ha cerca de 30 anos..talvez.....mas eles defediam tudo ..vieram uma vez a nossa baliza e marcaram..

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
uns 300...

a cada 5 minutos..
lembro-me bem desse jogo e por acaso não era daqueles jogos que eu achasse que podiamos estar 10 horas que nao marcavamos...achei mesmo que 1 ia entrar...

jogos que achei que podiamos estar 1 dia e nunca marcariamos ..foi um jogo que perdemos nas antas contra o famalicao..nao me perguntem o ano mas ha cerca de 30 anos..talvez.....mas eles defediam tudo ..vieram uma vez a nossa baliza e marcaram..
Eu fui ver esse jogo, eles ganharam 1-0 com golo do Vieira no ano que fomos bi campeões com o Carlos Alberto Silva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
isso mesmo...
E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!

E houve um jogo com os merdas no ano em que venceram 12 jogos em casa depois da hora, nas Antas em que empatamos 0-0 em que os metralhamos do primeiro ao ultimo minuto, houve alturas em que estavam com 11 dentro da area e não conseguimos marcar !

• Like
Reações: quintero

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@quintero

E houve um FC Porto X Lagartos nas meias finais da Taça no ano que fomos campeões europeus pela primeira vez, que demos um massacre aos gajos e os gajos descem a nossa baliza uma vez no ultimo minuto do prolongamento e marcam !

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,197
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!

E houve um jogo com os merdas no ano em que venceram 12 jogos em casa depois da hora, nas Antas em que empatamos 0-0 em que os metralhamos do primeiro ao ultimo minuto, houve alturas em que estavam com 11 dentro da area e não conseguimos marcar !
excelnte memoria..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
excelnte memoria..
E em 1990, apanhamos os merdas nas Antas num jogo da Taça, numa quarta feira a tarde, com um calor do caraças , estivemos a perder desde muito cedo, demos a volta e vencemos por 2-1....passado meia duzia de dias, jogamos contra eles novamente nas Antas no que seria o jogo do título e perdemos...

Foi o tal jogo em que o manco do César Brito marcou 2 golos em que fomos gamados de uma forma épica pelo boi do Carlos Valente.

• Like
Reações: Edgar Siska e D10s

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,197
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E em 1990, apanhamos os merdas nas Antas num jogo da Taça, numa quarta feira a tarde, com um calor do caraças , estivemos a perder desde muito cedo, demos a volta e vencemos por 2-1....passado meia duzia de dias, jogamos contra eles novamente nas Antas no que seria o jogo do título e perdemos...

Foi o tal jogo em que o manco do César Brito marcou 2 golos em que fomos gamados de uma forma épica pelo boi do Carlos Valente.
esse jogo esforço-me para esquecer..fodass

• Love
Reações: Paulinho McLaren