Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!

E houve um jogo com os merdas no ano em que venceram 12 jogos em casa depois da hora, nas Antas em que empatamos 0-0 em que os metralhamos do primeiro ao ultimo minuto, houve alturas em que estavam com 11 dentro da area e não conseguimos marcar !
Não me esquece, foi a célebre "tática do ferrolho" como dizia o jornal no dia seguinte.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu fui ver esse jogo, eles ganharam 1-0 com golo do Vieira no ano que fomos bi campeões com o Carlos Alberto Silva

txi...fui verificar...coloquei 30 anos assim meio .. e foi mesmo há 30 anos.. (sem a tua ajuda do CAS não chegava lá)

melhor....faz hoje 30 anos.. (7 de março de 1993)

como dizem os miudos de hoje (juntar tugues com english)

im old como o caralho...

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
txi...fui verificar...coloquei 30 anos assim meio .. e foi mesmo há 30 anos.. (sem a tua ajuda do CAS não chegava lá)

melhor....faz hoje 30 anos.. (7 de março de 1993)

como dizem os miudos de hoje (juntar tugues com english)

im old como o caralho...
Com o Carlos Alberto Silva tivemos poucas derrotas

No primeiro ano perdemos 1-0 nos Barreiros e depois perdemos em Barcelos 1-0 na penultima jornada com um golo do Raudnei, num jogo que não contava pra nada, já eramos campeões.

No segundo ano, perdemos esse tal jogo em casa com o Famalicão , perdemos 3-1 em Santo Tirso na quarta jornada, perdemos no Bessa no tal jogo em que um Paulinho qualquer coisa, falha o golo do empate sobre a linha de forma clamorosa no ultimo minuto e depois perdemos em Faro num jogo a meia da semana com um golo do Hugo...jogava o pai do Gonçalo Ramos nesse Farense.

Acabamos por ser bi-campeões !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames

Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!

Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!

Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!

Ideias não me faltam !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames

Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!

Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!

Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!

Ideias não me faltam !
Borrachas para "apagar tudo"!

• Like
  • Love
Reações: quintero e brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@quintero

Olha o jogo completo :

@Edgar Siska tavas nas Antas, neste Domingo á noite ?

No final do jogo, aconteceu isto :

Estava e prefiro esquecer, esse jogo foi doentio, fizemos quase 50 remates, mas é que é verdade, uns 45 ou 46 e eles no único remate no único canto que tiveram...golo.
E ficou pelo menos um penalti por marcar mesmo à minha frente um gajo fez uma manchete de volei numa bola, e o Tó Ferreira defendeu tudo e mais alguma coisa, e o que não defendeu passou a rasar.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava e prefiro esquecer, esse jogo foi doentio, fizemos quase 50 remates, mas é que é verdade, uns 45 ou 46 e eles no único remate no único canto que tiveram...golo.
E ficou pelo menos um penalti por marcar mesmo à minha frente um gajo fez uma manchete de volei numa bola, e o Tó Ferreira defendeu tudo e mais alguma coisa, e o que não defendeu passou a rasar.
Acho que foi a única vez na vida que o Tó Ferreira defendeu alguma coisa !

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quando estava no Beira-Mar estava lá um pior que ele, chamado Nuno Sampaio , por isso é que o Beira-Mar acabou por descer nesse ano.
Nuno Sampaio era do boifica.
Estreou-se curiosamente no jogo connosco após a morte do nosso Rui Filipe, o Acácio foi expulso e ele defendeu o penalti...mas mamou duas secas.
Já o catapultavam (como faziam ao nanico Brassard) para o futuro mais melhor bom...andou a epoca toda a frangar, aqui eles mamam 3-0 na segunda volta e ele dá um peru monumental num livre do Paulinho Santos.

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@ruifcpsempre

Mais uma excelente sugestão de "negócio " para o @brazuca

Por menos de 10 €, mete as clientes dele com 2 ou 3 na boca ao mesmo tempo !

As waffles em forma de pénis e de vagina já chegaram ao Porto

Podemos assim dizer que essa loja é do caralho e da casa do caralho. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nuno Sampaio era do boifica.
Estreou-se curiosamente no jogo connosco após a morte do nosso Rui Filipe, o Acácio foi expulso e ele defendeu o penalti...mas mamou duas secas.
Já o catapultavam (como faziam ao nanico Brassard) para o futuro mais melhor bom...andou a epoca toda a frangar, aqui eles mamam 3-0 na segunda volta e ele dá um peru monumental num livre do Paulinho Santos.
Um gajo aqui a jogar FM 2023 e vai aos jogadores sem clubes e aparece um Edcarlos !

Um gajo mesmo que não queira fica nostálgico