Lambão.Querias era virar vegetariano e comer as duas verdurinhas !

Lambão.Querias era virar vegetariano e comer as duas verdurinhas !
Não me esquece, foi a célebre "tática do ferrolho" como dizia o jornal no dia seguinte.E tivemos um jogo da Taça com o Tirsense nas Antas em que perdemos 2-0 num feriado a meio da semana, quando umas semanas antes tinhamos dado 7-0 aos gajos !!
E houve um jogo com os merdas no ano em que venceram 12 jogos em casa depois da hora, nas Antas em que empatamos 0-0 em que os metralhamos do primeiro ao ultimo minuto, houve alturas em que estavam com 11 dentro da area e não conseguimos marcar !
Digo mais, isso nem é arte, é artesão !
Eu fui ver esse jogo, eles ganharam 1-0 com golo do Vieira no ano que fomos bi campeões com o Carlos Alberto Silva
Com o Carlos Alberto Silva tivemos poucas derrotastxi...fui verificar...coloquei 30 anos assim meio .. e foi mesmo há 30 anos.. (sem a tua ajuda do CAS não chegava lá)
melhor....faz hoje 30 anos.. (7 de março de 1993)
![]()
Ficha de Jogo FC Porto 0-1 FC Famalicão :: Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e FC Famalicão, de 07-03-1993. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93.www.zerozero.pt
como dizem os miudos de hoje (juntar tugues com english)
im old como o caralho...
Borrachas para "apagar tudo"!@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames
Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!
![]()
Máquina de Barbear Sport Lisboa e Benfica
Benfica Barba Cortar Cabelo A moda da barba veio para ficar! Para ajudar os benfiquistas a manterem-se sempre gloriosos criámos a máquina de Barbear do Sport Lisboa e Benfica! Uma revolucionária máquina, com 5 funções diferentes para ter a sua barba perfeita todos os dias. Corte toda, apare ou...midky.com
![]()
Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!
Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!
Ideias não me faltam !
Amigo, eles preferem corretores !Borrachas para "apagar tudo"!
Estava e prefiro esquecer, esse jogo foi doentio, fizemos quase 50 remates, mas é que é verdade, uns 45 ou 46 e eles no único remate no único canto que tiveram...golo.@quintero
Olha o jogo completo :
@Edgar Siska tavas nas Antas, neste Domingo á noite ?
No final do jogo, aconteceu isto :
Acho que foi a única vez na vida que o Tó Ferreira defendeu alguma coisa !Estava e prefiro esquecer, esse jogo foi doentio, fizemos quase 50 remates, mas é que é verdade, uns 45 ou 46 e eles no único remate no único canto que tiveram...golo.
E ficou pelo menos um penalti por marcar mesmo à minha frente um gajo fez uma manchete de volei numa bola, e o Tó Ferreira defendeu tudo e mais alguma coisa, e o que não defendeu passou a rasar.
Ele nem titular deles era, o Famalicão rodava mais de guarda-redes do que o Lopetegui rodava de jogadores nos primeiros meses.Acho que foi a única vez na vida que o Tó Ferreira defendeu alguma coisa !
E quando estava no Beira-Mar estava lá um pior que ele, chamado Nuno Sampaio , por isso é que o Beira-Mar acabou por descer nesse ano.Ele nem titular deles era, o Famalicão rodava mais de guarda-redes do que o Lopetegui rodava de jogadores nos primeiros meses.
Nuno Sampaio era do boifica.E quando estava no Beira-Mar estava lá um pior que ele, chamado Nuno Sampaio , por isso é que o Beira-Mar acabou por descer nesse ano.
Podemos assim dizer que essa loja é do caralho e da casa do caralho.@ruifcpsempre
Mais uma excelente sugestão de "negócio " para o @brazuca
Por menos de 10 €, mete as clientes dele com 2 ou 3 na boca ao mesmo tempo !
As waffles em forma de pénis e de vagina já chegaram ao Porto
![]()
As waffles em forma de pénis e de vagina já chegaram ao Porto
A Pouca Vergonha abriu a 1 de outubro e já prepara uma nova loja na cidade. Vendas superam as 300 unidades por dia.newinporto.nit.pt
![]()
![]()
Um gajo aqui a jogar FM 2023 e vai aos jogadores sem clubes e aparece um Edcarlos !Nuno Sampaio era do boifica.
Estreou-se curiosamente no jogo connosco após a morte do nosso Rui Filipe, o Acácio foi expulso e ele defendeu o penalti...mas mamou duas secas.
Já o catapultavam (como faziam ao nanico Brassard) para o futuro mais melhor bom...andou a epoca toda a frangar, aqui eles mamam 3-0 na segunda volta e ele dá um peru monumental num livre do Paulinho Santos.