Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @quintero

Nesse Famalicão jogaram a titulares o nosso Mihtarsky, o Marito, o Jorginho que passou pelos lagartos, o Freitas que era um dc goleador e mau como! as cobras e o Barnjak !

O Barnjak veio com o Josip Skoblar para o Famalicão, quando os jogadores jugoslavos estavam na moda, mas esse era daqueles que marcava 3 golos por temporada.

Era um gajo que nasceu na Jugoslávia, tinha dupla nacionalidade Bósnia e Croata.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,787
147,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , @quintero

Nesse Famalicão jogaram a titulares o nosso Mihtarsky, o Marito, o Jorginho que passou pelos lagartos, o Freitas que era um dc goleador e mau como! as cobras e o Barnjak !

O Barnjak veio com o Josip Skoblar para o Famalicão, quando os jogadores jugoslavos estavam na moda, mas esse era daqueles que marcava 3 golos por temporada.

Era um gajo que nasceu na Jugoslávia, tinha dupla nacionalidade Bósnia e Croata.
O Barnjak só marcou golos na segunda divisão grega.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,196
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames

Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!

Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!

Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!

Ideias não me faltam !
cagadeiras era uma boa idea,,,
cagar no benfica..olha...era capaz de ter sucesso.e podia ter uns leds a bolta qd te sentavas...a fazer lembrar a merda do estadio deles..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
cagadeiras era uma boa idea,,,
cagar no benfica..olha...era capaz de ter sucesso.e podia ter uns leds a bolta qd te sentavas...a fazer lembrar a merda do estadio deles..
Papel higiénico com emblema do Boifica e com a cara do Chaimite e do plantel !

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,196
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Estava e prefiro esquecer, esse jogo foi doentio, fizemos quase 50 remates, mas é que é verdade, uns 45 ou 46 e eles no único remate no único canto que tiveram...golo.
E ficou pelo menos um penalti por marcar mesmo à minha frente um gajo fez uma manchete de volei numa bola, e o Tó Ferreira defendeu tudo e mais alguma coisa, e o que não defendeu passou a rasar.
put de jogo...acho que tive momentos que...doentio o fdputa do jogo...ficou-me marcado..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
varias ..em cada picotado um boi..estoume a lembrar do diamantino..ou o mauro...só nao limpava a papel com a cara do calado ..fodass um gajo tem k ter principios..
O Diamantino , tanto como jogador, como enquanto treinador foi sempre dos gajos mais porcos que tenho memória do futebol português,

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ferbar é Salgueiros, quase não se desliga uma de outra :LOL:
Aquele Salgueiros do primeiro ano jogava muito a bola, ficou em quinto lugar e podia ter feito mais uns 7/8 pontos á vontade, isto numa altura em que a vitória valia 2 pontos.

Acho que somos o único grande que conseguia sempre bons resultados com eles, apenas perdemos um jogo nas Antas no ano do primeiro TRI por 2-1... tirando esse jogo, vencemos os jogos todos contra eles.

Agora os merdas viam-se fodidos para pontuar com o Salgueiros, quase todos os anos perdiam pontos com eles!

Os lagartos também perderam , por exemplo quando o Robson era treinador dos lagartos perdeu os jogos todos com o Salgueiros, no ano do luto pela arbitragem , também perderam na Maia com eles.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,787
147,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquele Salgueiros do primeiro ano jogava muito a bola, ficou em quinto lugar e podia ter feito mais uns 7/8 pontos á vontade, isto numa altura em que a vitória valia 2 pontos.

Acho que somos o único grande que conseguia sempre bons resultados com eles, apenas perdemos um jogo nas Antas no ano do primeiro TRI por 2-1... tirando esse jogo, vencemos os jogos todos contra eles.

Agora os merdas viam-se fodidos para pontuar com o Salgueiros, quase todos os anos perdiam pontos com eles!

Os lagartos também perderam , por exemplo quando o Robson era treinador dos lagartos perdeu os jogos todos com o Salgueiros, no ano do luto pela arbitragem , também perderam na Maia com eles.
Curtia esses jogosna Maia.

Pena que oVidal Pinheiro tenha tido pouco tempo com iluminação condigna.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curtia esses jogosna Maia.

Pena que oVidal Pinheiro tenha tido pouco tempo com iluminação condigna.
Os postes de iluminação que estavam em Vidal Pinheiro, estão agora no Campo do Leça.

No ano do Norton de Matos como treinador principal do Salgueiros, o Salgueiros deixou de jogar no Mar e passou a jogar em Leça e o Salgueiros cedeu as torres de iluminação ao Leça.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,787
147,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os postes de iluminação que estavam em Vidal Pinheiro, estão agora no Campo do Leça.

No ano do Norton de Matos como treinador principal do Salgueiros, o Salgueiros deixou de jogar no Mar e passou a jogar em Leça e o Salgueiros cedeu as torres de iluminação ao Leça.
Inauguração da iluminação foi com o Porto em 99/00