Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
"A: Hey, o que é aquilo ali?
B: Parece que é um seems "tronco"
A: Wow! Tão grande?
B: É mesmo, não é? So pode ser do @brazuca!
A: Fantástico! Quero ver pessoalmente!
Foi em inglês, para continuar a piada do @Edgar Siska da Estação Espacial internacional.
Até estou com medo de pesquisar tomatesFalta um polo por cima!
Ahaha! Amigo já eu arranjava um destes para eles se sentarem depois de tanto festejar!@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames
Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!
![]()
Máquina de Barbear Sport Lisboa e Benfica
Benfica Barba Cortar Cabelo A moda da barba veio para ficar! Para ajudar os benfiquistas a manterem-se sempre gloriosos criámos a máquina de Barbear do Sport Lisboa e Benfica! Uma revolucionária máquina, com 5 funções diferentes para ter a sua barba perfeita todos os dias. Corte toda, apare ou...midky.com
![]()
Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!
Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!
Ideias não me faltam !
Ouvi dizer que o Calado tem uma plantação de bananas no Entroncamento na esperança de vingarem super bananas.Até estou com medo de pesquisar tomates![]()
![]()
![]()
O Calado tem uma plantação de bananas do Entroncamento.....dentro do cú !Ouvi dizer que o Calado tem uma plantação de bananas no Entroncamento na esperança de vingarem super bananas.
Eles vão amar 6 milhões de unidades vendidas em uma semana.Ahaha! Amigo já eu arranjava um destes para eles se sentarem depois de tanto festejar!
Visualizar anexo 11863
A tola da cor deles e tudo! Ahahaha!![]()
@Eclipsisboy , no final do jogo nas Caldas, o Calado manteve-se na Cidade mais 3 meses, teve que ser expulsoAhaha! Amigo já eu arranjava um destes para eles se sentarem depois de tanto festejar!
Visualizar anexo 11863
A tola da cor deles e tudo! Ahahaha!![]()
Foda se tem quase o tamanho da fraga do ovo da terra do meu velhote.
É uma galinossaura!
Imagina como será um ovo de avestruz do EntroncamentoFoda se tem quase o tamanho da fraga do ovo da terra do meu velhote.
Não tenho a mínima intenção de cultivar tal espécie.
Que tal a aula sobre uma das mais fascinantes terras portuguesas ?!Não tenho a mínima intenção de cultivar tal espécie.
É o Batatão.