Cantinho do Portal

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,740
49,350
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames

Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!

Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!

Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!

Ideias não me faltam !
Excelente ideia podes colocar as sugestões das cagadeiras, dos vibradores e supositórios aqui:

Certamente que Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira,Rui Pedro Brás e outros vão adorar,pois assim descarregar a tensão de ter a polícia judiciária ao redor deles.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,709
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
@Edgar Siska , @quintero , @Eclipsisboy , @brazuca , @Indiana Jones , @ruifcpsempre, @Flames

Não é lindo quando temos 3 canais de notícias em simultâneo a fazer publicidade a esta merda ?!

Se eles quiserem sugestões de produtos onde ele podem colocar o emblema dos merdas, eu posso ajudar !!

Desde cagadeiras, a vibradores, passando por clisteres, marcas de supositórios, laxantes !!!

Ideias não me faltam !
Jovem, isso é a pila do Terminator.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ideias não me faltam !
Com o selo de garantia do Barbas

• Haha
Reações: Paulinho McLaren
B

BSilva

Guest
@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @BSilva, @ruifcpsempre

EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Marco Paulo é adepto do Casa Pia ?

Realmente ele sempre disse que tinha "Taras e Manias " !!

Caríssimo, sabemos bem , ainda que empiricamente, haverá muito pedófilo "escondido" e "protegido"!
Nada me surpreende.
E Ninguém ilibo!

Falam do escândalo do Ballet Rose, mas o caso Casa Pia, por exemplo, foi também um dos maiores branqueamentos ignobéis da nossa história contemporânea, em relação a esses tipos de crimes!

Os badamerdas de hoje, que "desfilam" com declarações (hipócritas) de repúdio contra estes crimes/ escândalos na Igreja, serão os mesmos canalhas que andaram a fazer telefonemas e pressões para safar vários elementos das "elites" neste tipo de crimes chocantes, no passado!

Desconheço se este indivíduo está ou esteve envolvido em tais crimes, mas a mim e ao colega Paulinho, em especial, já nada o deverá surpreender...

Aquela clique na "capital do império" conhecem-se bem, e os "podres" uns dos outros!

Abrigam as costas uns dos outros, em sentido metafórico... E literal...😉

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caríssimo, sabemos bem , ainda que empiricamente, haverá muito pedófilo "escondido" e "protegido"!
Nada me surpreende.
E Ninguém ilibo!

Falam do escândalo do Ballet Rose, mas o caso Casa Pia, por exemplo, foi também um dos maiores branqueamentos ignobéis da nossa história contemporânea, em relação a esses tipos de crimes!

Os badamerdas de hoje, que "desfilam" com declarações (hipócritas) de repúdio contra estes crimes/ escândalos na Igreja, serão os mesmos canalhas que andaram a fazer telefonemas e pressões para safar vários elementos das "elites" neste tipo de crimes chocantes, no passado!

Desconheço se este indivíduo está ou esteve envolvido em tais crimes, mas a mim e ao colega Paulinho, em especial, já nada o deverá surpreender...

Aquela clique na "capital do império" conhecem-se bem, e os "podres" uns dos outros!

Abrigam as costas uns dos outros, em sentido metafórico... E literal...😉
Amigo @BSilva , eu vi o namorado deste tipo a irromper pela Edipim e tentar partir para cima do Herman, por causa de uma rábula que o Herman fez , chamado "Serafim Saudade com Musica nos Caracóis que era uma caricatura perfeita do programa Marco Paulo com Musica no Coração, que o João Simão da Silva apresentava nas noites de Domingo no Canal 1 !

Em 1994, quando o Herman fazia o Com a Verdade M'Enganas na 5 de Outubro, o programa era gravado do mesmo estúdio que era gravado os " Dois Amores " do João Simão da Silva e o Marco Paulo tentou fazer chantagem com a RTP , porque queria as " porcazinhas" no publico residente dele.

Quem se lembra do Com a Verdade M'Enganas e do Roda da Sorte, sabe que as Porcazinhas, era o nome que o Herman batizou o publico residente do programa dele.

Eram 40 e tal elementos que compunham o publico residente do programa do Herman e apenas 2 aceitaram ir fazer figuração nos 2 Amores

Porque eles estavam lá pelo Herman e não pelos 10 contos que ganhavam por programa , entendes ?!

Não sei se este caso é verdade ou não, mas o Marco Paulo de santinho não tem nada !!!

• Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
Amigo @BSilva , eu vi o namorado deste tipo a irromper pela Edipim e tentar partir para cima do Herman, por causa de uma rábula que o Herman fez , chamado "Serafim Saudade com Musica nos Caracóis que era uma caricatura perfeita do programa Marco Paulo com Musica no Coração, que o João Simão da Silva apresentava nas noites de Domingo no Canal 1 !

Em 1994, quando o Herman fazia o Com a Verdade M'Enganas na 5 de Outubro, o programa era gravado do mesmo estúdio que era gravado os " Dois Amores " do João Simão da Silva e o Marco Paulo tentou fazer chantagem com a RTP , porque queria as " porcazinhas" no publico residente dele.

Quem se lembra do Com a Verdade M'Enganas e do Roda da Sorte, sabe que as Porcazinhas, era o nome que o Herman batizou o publico residente do programa dele.

Eram 40 e tal elementos que compunham o publico residente do programa do Herman e apenas 2 aceitaram ir fazer figuração nos 2 Amores

Porque eles estavam lá pelo Herman e não pelos 10 contos que ganhavam por programa , entendes ?!

Não sei se este caso é verdade ou não, mas o Marco Paulo de santinho não tem nada !!!
Perfeitamente.
Para bom entendedor...

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,709
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

que interessa isso? o que interessa é saber se o namorado também tinha caracóis. Tinha?

• Haha
Reações: Edgar Siska

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594

Quer dizer que ele nao quer uma lady na mesa e uma louca na cama?
Nem que ele nao desvareia em loucura?

Nao posso!! Nao acredito!!! :D

Querera ele um mister na mesa e um bruto na cama, entao?

• Haha
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quer dizer que ele nao quer uma lady na mesa e uma louca na cama?
Nem que ele nao desvareia em loucura?

Nao posso!! Nao acredito!!! :D

Querera ele um mister na mesa e um bruto na cama, entao?
Olha aí as piadas ao Zé Mota !

• Like
Reações: D10s