Eh lá...é isso mesmo.@Paulinho McLaren ou nos adiantamos como fizemos com o fran navarro, ou vamos perder esta pechincha.
Muito bem! Já poucos resistem aos troncos portugueses!Vou começar pelo final não ha nada para desculpar, podes perguntar o que quiseres e quando quiseres tenho te a maior consideração e fico feliz em responder.
1)Quanto aos troncos sim temos vendido muitos as vendas estão sempre a aumentar o de manga sugestão sua caiu no gosto dos clientes vende tanto quanto o tronco de chocolate.
2)Cacetes aqui chamamos de pão francês esse é o carro chefe o produto mais vendido comercializamos por volta de 6.000/dia.
3)As bifanas ainda não começamos a vender mas a ideia é para aproveitar.
4)Pizza com ananás não conheço , as quartas e sábados a noite trabalhamos no sistema de rodízio a pessoa paga um valor fixo e come tudo o que aguentar temos mais de 30 sabores salgadas e doces.
5)Sentido da Vida : Gosto de vida simples , estar o máximo de tempo com meus pais, meus filhos e amigos ,meu comercio também faz parte das coisas que dão me sentido a vida.
A pergunta do ananás na pizza e do sentido da vida era na brincadeira.Pizza com ananás é
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sinceramente fiquei sem entender bem,pensei acho que o amigo @ruifcMuito bem! Já poucos resistem aos troncos portugueses!
A pergunta do ananás na pizza e do sentido da vida era na brincadeira.
Sinceramente fiquei sem entender bem .Muito bem! Já poucos resistem aos troncos portugueses!
@ruifcpsempreMuito bem! Já poucos resistem aos troncos portugueses!
Este e o Lelo eram mel nas nossas ambições !@Paulinho McLaren ou nos adiantamos como fizemos com o fran navarro, ou vamos perder esta pechincha.
@Pedro BrandãoMafalda da chuva dourada?!! Em primeiro lugar quem é esta Mafalda Paulinho? E em segundo... explica lá isso da chuva dourada. A menina é adepta de duche colorido?![]()
![]()
A piada era:Sinceramente fiquei sem entender bem,pensei acho que o amigo @ruifc
Sinceramente fiquei sem entender bem .
Pensei acho que o amigo @ruifcpsempre tomou uns copos para esquecer a nossa eliminação.![]()
Estão ambos muito bem a caminho o Lelo da saporte e o Langa do boifica.Este e o Lelo eram mel nas nossas ambições !
É pa, que contratem tambem o guga. Era um favor.Este e o Lelo eram mel nas nossas ambições !
E o Geraldes...a Sofia já está a girar discos no grelo enquanto eu falo do Geraldes.É pa, que contratem tambem o guga. Era um favor.
Só sabem zoar comigo .A piada era:
Três perguntas normais e duas sem sentido.
Os dois casos são verdadeiros .@ruifcpsempre
Pergunta ao @brazuca , se com ele , os tomates ficam por cima da pizza ou por baixo da piça !
Ela fazia uma orgia com o geraldes, daniel Bragança, felix e guga.E o Geraldes...a Sofia já está a girar discos no grelo enquanto eu falo do Geraldes.
Continuava a ter de girar discos.Ela fazia uma orgia com o geraldes, daniel Bragança, felix e guga.