Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Só tinhas que te preocupar com os duches dela na prisão !!

Não havia problema com sabonetes, mas existia sempre aquelas " mãos" amigas para esfregar as costas e tal

E como diria o @brazuca

" Amigo é "pracudir" outro :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:"!!!

Tinhas era que ter verdade com as " liberdades condicionais" !
Parte boa, quando ela saísse naquelas precárias que dão de 2 semanas..a fome com que vinha ia ser uma festa ui... :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já tive uma assim...uma vez adormeci em casa depois de chegar do trabalho, tinha montes de mensagens e chamadas..quando atendi parecia que me tinha apanhado com uma Magui ou o caralho. Que fdp de escarcéu.

A mesma, fui sair para a noite, era aniversário de um grande amigo meu, o previsto era de manhã (sábado) ir ter com ela..acontece que esse fdp do meu amigo apanhou tal bebedeira doentia que tivemos primeiro de o levar a Leça à beira mar respirar praí as 6 da manhã...mas ele não ficou melhor, estava a desfalecer e tivemos de o levar ao hospital.
Eu no hospital `espera de saber do tosco do caralho e ela a insinuar que eu tinha ido dormir com uma flausina qualquer.
Depois quando lhe apareci a frente já só me queria dar beijinhos.

Gajas...
Sabes que as gajas já nascem com o chip do moído implantado !

Qualquer merdinha de nada é um moído do caralho a foder-nos a tola e depois " amarram a burra" e depois lá temos que lhes dar um "sexo de reconciliação" á FC PORTO para elas ficarem de taxa arreganhada novamente

A ultima gaja que tive, tinha ciúmes da própria sombra, puta que pariu !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Já tive uma assim...uma vez adormeci em casa depois de chegar do trabalho, tinha montes de mensagens e chamadas..quando atendi parecia que me tinha apanhado com uma Magui ou o caralho. Que fdp de escarcéu.

A mesma, fui sair para a noite, era aniversário de um grande amigo meu, o previsto era de manhã (sábado) ir ter com ela..acontece que esse fdp do meu amigo apanhou tal bebedeira doentia que tivemos primeiro de o levar a Leça à beira mar respirar praí as 6 da manhã...mas ele não ficou melhor, estava a desfalecer e tivemos de o levar ao hospital.
Eu no hospital à espera de saber do tosco do caralho e ela a insinuar que eu tinha ido dormir com uma flausina qualquer.
Depois quando lhe apareci a frente já só me queria dar beijinhos.

Gajas...
Ela gostava mesmo do teu "tronco"!

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Parte boa, quando ela saísse naquelas precárias que dão de 2 semanas..a fome com que vinha ia ser uma festa ui... :LOL:
Ias ser o touro mecânico dela por 2 semanas, nem quero imaginar onde a mão dela ia agarrar para se segurar no touro ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Só paravas para comer, mijar, cagar , até os jogos do FC PORTO assistias com a gaja a "rodeoar- te !

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes que as gajas já nascem com o chip do moído implantado !

Qualquer merdinha de nada é um moído do caralho a foder-nos a tola e depois " amarram a burra" e depois lá temos que lhes dar um "sexo de reconciliação" á FC PORTO para elas ficarem de taxa arreganhada novamente

A ultima gaja que tive, tinha ciúmes da própria sombra, puta que pariu !
Foi sempre essa a cura :LOL:

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ias ser o touro mecânico dela por 2 semanas, nem quero imaginar onde a mão dela ia agarrar para se segurar no touro ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Só paravas para comer, mijar, cagar , até os jogos do FC PORTO assistias com a gaja a "rodeoar- te !
Aqui entre nós já assisti assim a um Porto vs Rio Ave...pega lá oh @Vieira_Amares :LOL:

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi sempre essa a cura :LOL:
O sexo de reconciliação é sempre o melhor das discussões !!!

Um conselho , amigo, nunca namores com uma lagarta !!

Se ela te diz " só vamos tornar a fazer sexo quando o sporting for campeão" , tás fodido !

E é gaja para estar a pinar contigo e a tratar-se por você e dizer " ouça, enfie aqui, não seja possidónio. quer levar um estalo "!!

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Se ela te diz " só vamos tornar a fazer sexo quando o sporting for campeão" , tás fodido !

E é gaja para estar a pinar contigo e a tratar-se por você e dizer " ouça, enfie aqui, não seja possidónio. quer levar um estalo "!!
Só me calharam portistas 70% , 30% de carnidenses

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,447
58,493
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Será que o Calado e o Melão já se reconciliaram algumas vezes?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui entre nós já assisti assim a um Porto vs Rio Ave...pega lá oh @Vieira_Amares :LOL:
Eu assisti assim a um Estoril X FC Porto, que marcou a estreia do Couceiro ao comando do nosso clube !!

Estávamos a ganhar 2-0 e quando o Estoril marcou , a gaja ia ficando com um andar novo !

Ainda por cima, a gaja era de Arruda dos Vinhos e era ajudante de analista !

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela tinha uns bons "sonhos"?
Muito bem confecionados mesmo.
Quer em consistência da massa quer em volume.
Era padeirinha para ter nível de trabalhar nas padarias do @brazuca :LOL:

Curiosamente a tia tinha duas padarias, mas ela não trabalhava lá, trabalhava num ginásio e depois num colégio privado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto

E no final diz "Foi umá caturráira!"?
E será que quando pedir para estar dentro ou fora vai dizer para o "tronco" estar "in" e "out"?

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu assisti assim a um Estoril X FC Porto, que marcou a estreia do Couceiro ao comando do nosso clube !!

Estávamos a ganhar 2-0 e quando o Estoril marcou , a gaja ia ficando com um andar novo !

Ainda por cima, a gaja era de Arruda dos Vinhos e era ajudante de analista !
Pensei que lhe tinhas dado com mais vigor quando foi o golo do Bosingwa nesse jogo :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E no final diz "Foi umá caturráira!"?
E será que quando pedir para estar dentro ou fora vai dizer para o "tronco" estar "in" e "out"?
Sim, e dizia " Ouça, estou ma passar, meu querido, ouçaaaa

Você com a gaita que tem , deita me as paredes abaixo e fico com uma sala enormeeeeeeee tá ver ?!