O que falta ao Liverpool é o Eng Luis Goncalves. Com o nosso Eng isto nunca tinha acontecido, ele tinha jogado os descontos inteirinhos.
Pool por 50M é vosso!!!
O que falta ao Liverpool é o Eng Luis Goncalves. Com o nosso Eng isto nunca tinha acontecido, ele tinha jogado os descontos inteirinhos.
Fez muito bem em manter o Zaidu, o nosso Presidente!!!O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.
![]()
Pinto da Costa e o mercado: «Tivemos uma oferta de 60 milhões de euros»
Pinto da Costa falou em detalhe acerca da janela de transferências do FC porto, abordando as chegadas e as saídas. Em entrevista ao Porto Canal, o dirigente admitiu o foco nas renovações e ainda falou numa proposta milionária que rejeitou, sem referir o jogador em causa.www.zerozero.pt
Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.
![]()
Pinto da Costa e o mercado: «Tivemos uma oferta de 60 milhões de euros»
Pinto da Costa falou em detalhe acerca da janela de transferências do FC porto, abordando as chegadas e as saídas. Em entrevista ao Porto Canal, o dirigente admitiu o foco nas renovações e ainda falou numa proposta milionária que rejeitou, sem referir o jogador em causa.www.zerozero.pt
Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
Infelizmente neste fórum já vi toda a gente a garantir tudo e o seu contrário. Já vi quem dissesse que nunca houveram propostas pelo Marega e a mim já me garantiram que ele não saiu porque a Direção não garantia ao Sérgio um substituto de qualidade.Podem continuar a aparecer principalmente porque é uma mentira do tamanho da Torre dos Clérigos!!
Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..
O Pepê fez um grande final de época este ano joga em todo mas sem o mesmo rendimento..
O Evanilson podia ter grande mercado mas passa meia época no estaleiro..
Assim é dificil..
Os outros é jogadores de um Wolves para baixo ao nivel de ofertas ...
Um 11 base com:Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...
Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?A proposta de 60M€ que PdC recusou foi do Liverpool pelo Bernardo Folha e posso prová-lo.
Mas PdC estava a referir-se a esses 3 jogadores em Setembro do ano passado?Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?
Exato.Até ganham prémios/bonus so por serem convocados...
Secalhar são propostas como aquela de 60 M que foi supostamente rejeitada no verão.Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?
Deve ser igual a tal proposta que iamos receber após o Mundial terminar de 20 M pelo EustáquioSecalhar são propostas como aquela de 60 M que foi supostamente rejeitada no verão.
Fantástico.Secalhar são propostas como aquela de 60 M que foi supostamente rejeitada no verão.
O Tiago Djaló que pode jogar a central ou a lateral tanto à direita como à esquerda seria um excelente reforço, sobretudo nesta altura em que as nossas laterais necessitam de outra qualidade,bem como o centro da defesa de alguma remodelação.Falando do plantel eu acho que devíamos fixar o alvo no Ezequiel Palacios do Leverkusen.
Está ali um craque. Um craque que ainda não explodiu e por isso ainda lá chegamos.
Se não estou em erro termina contrato em 2024 e podíamos jogar com isso.
Lá está... ontem andava aí uma teoria que não conseguimos chegar a mercado como chegávamos e que nos devíamos virar para a formação, mercado interno e mercados periféricos... eu até concordo, mas ainda andam aí pepitas adormecidas a um preço negociável.
No Leverkusen tem lá o Palacios e o Paulinho.
No Lille o Tiago Djalo ainda pode ser para o nosso bolso.
Na Roménia existe o Manea que dá outra solução física para lateral direito.
Na Croácia temos o Petkovic para a frente de ataque mais o A Cabral da Fiore que vai sair no verão.
É só andar atento.
É definir bem onde queremos investir e preencher o resto com Costinhas, Gugas, Navarros e um ou outro da formação.
Já sabia da lesão do Tiago Djaló,mas caso venha a recuperar antes do início da próxima época fica a um ano de terminar contrato e possivelmente mais acessível.Jovens, o Paulinho transferiu-se para o Atlético Mineiro e o Tiago Djaló sofreu uma lesão grave que o fará parar entre 6 a 8 meses.
Acho que se exige um pouco mais de respeito por aqueles que têm respeito pelo atual treinador, da atual equipa, que detêm, hoje, todos os troféus a nível nacional.O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.
Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...