Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
A estrututa do nosso plantel feminino devia ser assim :

@Indiana Jones para scouting e treinar

@DeepBlue como director de recrutamento e scouting

@brazuca como o Paulinho Santos da estrutura porque ele tem experiencia em dar " cacete" e seria o responsavel técnico especificamente para essas funções

@Flames e o @BSilva Seriam o médico e massagista para tratar das lesões e das massagens das atletas

@Edgar Siska Era o VitoR Bruno , tratava das palestras colectivas....e individuais

@ruifcpsempre Podia ser o novo Luis Gonçalves para mandar os arbitros po caralho....( o que faz mesmo o Luis Gonçalves além disso?!)

Eu podia ser o gajo que ia na carrinha buscar as novas contrataçoes ao Aeroporto

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Posso fazer isso e ser ainda mais útil, ao ajudar na construção do plantel, negociação de novos contratos de atuais jogadores e novas contratações. Trabalhar em conjunto com o Conceição e o @DeepBlue!

• Haha
Reações: DeepBlue

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,787
147,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

@brazuca como o Paulinho Santos da estrutura porque ele tem experiencia em dar " cacete" e seria o responsavel técnico especificamente para essas funções

@Flames e o @BSilva Seriam o médico e massagista para tratar das lesões e das massagens das atletas

@Edgar Siska Era o VitoR Bruno , tratava das palestras colectivas....e individuais

@ruifcpsempre Podia ser o novo Luis Gonçalves para mandar os arbitros po caralho....( o que faz mesmo o Luis Gonçalves além disso?!)

Eu podia ser o gajo que ia na carrinha buscar as novas contrataçoes ao Aeroporto

A @Conceição Santos era a chefe da claque !!!!

@Rm95 é um homem temente a DEUS, por isso fica responsavel pela relações.....de markting e institucionais com outros clubes

Também vou de calções?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,787
147,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Imagina teres um primo do Boavista que te diz " Ah ah ah ah, foste eliminado pelo Inter"

E tu respondes " Oh filho da puta , não vais a Europa a mais de 20 anos, da ultima vez que lá foste tinhas um caralho dum telemóvel Nokia com o jogo da cobrinha e estás aí a zurrar ?!

Poe te no caralho, antes que o caralho se ponha em ti !!! RESPONDI EU

Tenho razão ou não, @Edgar Siska ?!
E no fim ainda lhe perguntavas quantos trofeus europeus foi celebrar à rotunda.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
E que tens a dizer quando as atletas hum, disputam uma bola de cabeça e os seiuuuzzzzz roçam nas costas da colga hum hum, provocando um entumecimento....coletivo, hum ?!
Nesse caso, hum hum, há que ter cuidado para que asz duasz atletasz não se enrolem sem querer *estalar de língua*... e depoisz fiquem agarradasz *estalar de língua*... a tocarem-se z z... a rebolar no relvado... e digam "ai filha, vamosz a prolongamento no balneário!", hum hum!

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

A @Conceição Santos era a chefe da claque !!!!

@Rm95 é um homem temente a DEUS, por isso fica responsavel pela relações.....de markting e institucionais com outros clubes

Deixe de ser injusto com o Luis Gonçalves está sempre ao lado do arbitro que levanta a placa das substituições e nunca deixa de dar uns tapinhas motivacionais ao jogador substituído. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre