Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Por questões científicas obviamente !o que é que ela tem no nariz? isso foi depois de ter visto o peito 20 vezes...
Por questões científicas obviamente !o que é que ela tem no nariz? isso foi depois de ter visto o peito 20 vezes...
Obviamente...Por questões científicas obviamente !
O @ruifcpsempre dedicava-se a prática do fon fon, se ele não disse nada, seria mesmo para estudos científicos.Obviamente...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ou então era para um amigoO @ruifcpsempre dedicava-se a prática do fon fon, se ele não disse nada, seria mesmo para estudos científicos.
Ela tem muitos amigos, pagam é para ser amigos dela no OF !Ou então era para um amigo
Será que ela cobra caro?Ela tem muitos amigos, pagam é para ser amigos dela no OF !
A gaja dos Amigos Improvaveis cobra 30 euros por fotoSerá que ela cobra caro?
@ruifcpsempre fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon ?@Indiana Jones como é que resolvias esta Grande Cruzada?
Quando um gajo tira a carta. não nos alertam para este tipo de lombas !!
Nem vou dizer nada ao @brazuca, nem ao @ruifcpsempre, nem ao @Edgar Siska, e muito menos ao @BSilva
Não os quero deixar viciados na " Falperra "
Sim!@ruifcpsempre fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon fon ?
Dass...A gaja dos Amigos Improvaveis cobra 30 euros por foto
Sim e por Mb Way, e ela faz uma foto atrevida na hora!Dass...
Há quem pague?
Com pessegueiro?Sim e por Mb Way, e ela faz uma foto atrevida na hora!
Aos amigos mais intimos, ela manda por whats e pergunta se esta bem assimCom pessegueiro?
Quanto a ela não sei, mas acho que outras o fazem.Com pessegueiro?
Tantas famosas e ex concorrentes de RS que o fazem, são as influencers da nova geração !Quanto a ela não sei, mas acho que outras o fazem.
Mas lá está, ouvi dizer!
Ainda dizem que já não há empreendedorismo!Tantas famosas e ex concorrentes de RS que o fazem, são as influencers da nova geração !
Não quererás dizer empreendeDUrismo?Ainda dizem que já não há empreendedorismo!
O Calado será que também faz isso?Não quererás dizer empreendeDUrismo?