Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom dia amigos.

Conceição é o grande responsável por o no nosso clube se ter mantido de pé nos últimos anos, é um excelente treinador e deu o corpo às balas quando o clube mais precisava, no entanto, entendo que o FC Porto não pode ficar refém de nenhum treinador, não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube, e na prática foi isso que fez o nosso presidente nestas ultimas declarações. Pinto da Costa tem cometido alguns erros e está a perder força mas neste caso em particular apenas deu um sinal a Conceição que o clube é maior do que qualquer treinador, independentemente da qualidade do mesmo.
Gostava que Conceição ficasse mas se sente assim tanta mágoa por este acontecimento então que saia.

Um abraço a todos
O clube é maior que qualquer presidente.
O presidente não cometeu alguns erros, cometeu muitos, excepto no trato da sua conta e dos amigos, aí nunca se enganou.

O Presidente é exactamente aquele que está a mais, não anda lá a fazer nada a não ser aviar-se.

Não tem força nem dinâmica nem cabeça nem noção. É um grave problema e um empecilho no clube.

Ele é que devia se por a andar e rápido.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Já tenho dito isso aqui vezes sem conta. Nenhum nome está e pode estar acima do clube. Dizer que ele já deveria ter dado o seu lugar não é apagar aquilo que ele fez no FCP e pelo FCP. A sua história no clube jamais será apagada e será sempre lembrada mas estes últimos anos também não poderão ser esquecidos. Tenho receio da herança que será deixada ao sucessor. Passamos de um clube sempre à frente no seu tempo para um clube atrás do prejuízo e a reboque dos outros... e nas últimas carruagens.
Concordo que estamos a perder terreno a vários níveis e a responsabilidade é do presidente mas Conceição não pode dizer tudo o que quer (em publico) e depois ficar ofendido quando o contrariam.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já agora, alguém lembra-se em que altura do ano passado o Record lançou uma “bomba” semelhante a esta sobre o Sérgio e depois até a própria CMTV desmentiu?
E mesmo assim alimentaram o tema durante mais um dia ou dois…..
A culpa não é deles mas sim dos papalvos que lhes dão audiência.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,381
22,576
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como é óbvio nunca esteve em causa a sua saída neste momento da época. O que houve foi aproveitamento de umas frases soltas de ambas para criar uma narrativa para causa polémica. Não quero com isto dizer que não há discórdia interna mas nunca para este drama criado.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
Como é óbvio nunca esteve em causa a sua saída neste momento da época. O que houve foi aproveitamento de umas frases soltas de ambas para criar uma narrativa para causa polémica. Não quero com isto dizer que não há discórdia interna mas nunca para este drama criado.
Como diria o Rodolfo Reis “ Muito Bem!”
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,381
22,576
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Concordo que estamos a perder terreno a vários níveis e a responsabilidade é do presidente mas Conceição não pode dizer tudo o que quer (em publico) e depois ficar ofendido quando o contrariam.
Tenho de discordar de ti. Eu até acho que ele tem sido comedido e não tem dito o que quer em público. Tem aceitado muitas decisões e tenta proteger o grupo de trabalho e o clube porque quem está atento sabe que os problemas são muito sérios. Saiu aquele desabafo e como ser humano eu compreendo. São 5 anos de muita pressão e numa situação muito difícil. Já nem vou falar das guerrilhas internas que não saem cá para fora mas que certamente também o afectam.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Então, o que é que o Sérgio comeu de manhã? Isto depois de bater a porta do carro

Tem dias que gosto de uma torradinha e uma meia de leite quentinha quando está um briol desgraçado
Eu como isso todos os dias. Faça chuva ou faça sol o importante é nunca tê-la mole... espera não era isto, que estavamos a falar mesmo?
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O FC Porto também não pode ser refém de nenhum presidente.
O Sérgio Conceição é o Porto desde há 6 anos, tudo o resto é paisagem. E não creio que as suas declarações tenham sido assim tão extremas.
Conceição está cansado, de várias coisas, e de vez quando exterioriza esse seu cansaço, Pinto da Costa quase sempre não lhe responde, desta vez achou que tinha de responder, respeito isso e concordo.
Também concordo que não podemos ficar refens de Pinto da Costa mas aí as coisa têm que ser geridas de outra forma, são 40 anos, não são 6 anos.
 
  • Like
Reações: azulPorto