Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quando quiseres abrir a mão, manda uns croissants para cáIas levar prata mas pelas musicas do Roberto e ontem e de hoje abri mais a mão.![]()
![]()
Quando quiseres abrir a mão, manda uns croissants para cáIas levar prata mas pelas musicas do Roberto e ontem e de hoje abri mais a mão.![]()
![]()
Nem me fales e também sem passaporte preciso do cartão cidadão para renovar o passaporte esse Consulado de Portugal em São Paulo é uma piada vão foder minha viagem essa ano para ai.No teu caso é "Português sem Cartão de Cidadão "![]()
Quando quiseres abrir a mão, manda uns croissants para cá![]()
Mais uma pérolaNem me fales e também sem passaporte preciso do cartão cidadão para renovar o passaporte esse Consulado de Portugal em São Paulo é uma piada vão foder minha viagem essa ano para ai.
Não consigo agendar.
Manda uma padeirinha também !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só mandares a morada.
Não, para ti só artigo fino para cavaleiros só do melhor.Manda uma padeirinha também !!
Mas não mandes a gorda que tem uma verruga na verruga que tem na cara !
Ah assim tá bem !Não, para ti só artigo fino para cavaleiros só do melhor.
Não consegues tratar isso através da net ?Nem me fales e também sem passaporte preciso do cartão cidadão para renovar o passaporte esse Consulado de Portugal em São Paulo é uma piada vão foder minha viagem essa ano para ai.
Não consigo agendar.
É pela internet mesmo, exigem que façamos o agendamento prévio antes de ir até o Consulado mas não consigo fazer esse agendamento todo santo dia a mesma mensagem não há vagas disponíveis.Não consegues tratar isso através da net ?
Aqui conseguimos tirar o CC através da net e depois só temos que ir a um posto dos correios levantar o cartão
A vizinhança que os denuncie e os ponham a mexer senão tem educação que voltem para o país deles.Em Portugal é tudo á vontadinha !
O senhorio da minha mãe até aluga casas a brasileiros que estão ilegais e o caralho, desde que paguem o que ele pede e paguem a fiança que ele pede, até ao Calado vestido de gaja ele alugava casa.
E esses brasileiros que estão ilegais são os comportam pior, a nivel de barulho e respeito pela vizinhança
Só para teres noção, amigo !!A vizinhança que os denuncie e os ponham a mexer senão tem educação que voltem para o pais deles.
O consulado não te pode passar um "passaporte" válido somente para uma viagem e depois tratas de tudo aqui em Portugal? Eu fiz isso no consulado português do RJ, também tinha o passaporte caducado e não dava tempo para tirar um novo.Nem me fales e também sem passaporte preciso do cartão cidadão para renovar o passaporte esse Consulado de Portugal em São Paulo é uma piada vão foder minha viagem essa ano para ai.
Não consigo agendar.
Obrigado pela ajuda amigo, o problema é que o raio do consulado de São Paulo só atende com agendamento não posso ir até lá sem ter o agendamento em mãos, entendes?O consulado não te pode passar um "passaporte" válido somente para uma viagem e depois tratas de tudo aqui em Portugal? Eu fiz isso no consulado português do RJ, também tinha o passaporte caducado e não dava tempo para tirar um novo.
E sendo um caso emergencial, também é só com marcação? Não sei se já tens ou não a passagem comprada, mas isso causa transtorno e despesa. Pessoalmente eu iria lá para tentar esclarecer isso.Obrigado pela ajuda amigo, o problema é que o raio do consulado de São Paulo só atende com agendamento não posso ir até lá sem ter o agendamento em mãos, entendes?
Só complicam a vida do imigrante, o agendamento é feito pela Net, todo dia tento fazer mas a mensagem é sempre a mesma não há vagas disponíveis.
Bem complicado queria ir ai em maio mas vou ter que desistir.
Na pagina do consulado tem um aviso para não comprar as passagens pois não se responsabilizam pela emissão de documentos a tempo hábil.E sendo um caso emergencial, também é só com marcação? Não sei se já tens ou não a passagem comprada, mas isso causa transtorno e despesa. Pessoalmente eu iria lá para tentar esclarecer isso.
Por acaso, só conheço esse programa de nome. Não era muito de ouvir radio e nessa altura era muito novo para ouvir esse tipo de programas.@brazuca
Na altura ( 1998), foi quando rebentou o escândalo Calado e na Rádio Nova Era, fizeram uma versão que era :
No Brasil sou português
E em Portugal sou "panileiro "
Lá eu toco flauta
E aqui levo no pandeiro
Às vezes em Lisboa
Outras Rio de Janeiro
Agora já sei quem sou
Sou português"panileiro"
Agora já sei quem sou
Sou português"panileiro"
Agora já sei quem sou
Sou português"panileiro"
Quem era do Porto, deve lembrar-se do Terminal do Engate na Radio Nova Era @ruifcpsempre, @Edgar Siska
Pois, esse programa aconteceu entre 1996 e 2000 mais ou menos !Por acaso, só conheço esse programa de nome. Não era muito de ouvir radio e nessa altura era muito novo para ouvir esse tipo de programas.