Cantinho do Portal

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,105
18,246
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiiiii uiiiii

Esta com 90 anos ainda será tesuda

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, que tens a dizer disto ?!

Quando um canal morto como a RTP que faz 0 promoção ao programa do Herman, consegue espetar um enrabanço destes a 2 programas líderes de audiência nas privadas ?!

Se eu fosse director de programas da SIC e da TVI, demitia-me na hora !!!

Parabéns, Mestre Herman !

@ruifcpsempre . @Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amigo, que tens a dizer disto ?!

Quando um canal morto como a RTP que faz 0 promoção ao programa do Herman, consegue espetar um enrabanço destes a 2 programas líderes de audiência nas privadas ?!

Se eu fosse director de programas da SIC e da TVI, demitia-me na hora !!!

Parabéns, Mestre Herman !

@ruifcpsempre . @Edgar Siska

Herman merecia maior destaque.

Podia ser o nosso Jay Leno.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,397
16,666
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Paulinho McLaren peço desculpa por estar a usar o teu tópico para isto, mas não posso deixar de o dizer.

Estive suspenso até agora do fórum por ter insultado um sujeito que só lhe faltou lançar foguetes por ter acertado na previsão de que íamos perder pontos em Braga, e que quando o acusei de ser um infiltrado lagarto que anda aqui a gozar o prato nem por uma vez teve coragem de o negar cabalmente. Aceito a minha suspensão, porque de facto insultei. Só não aceito que o forista em questão não tenha sido igualmente suspenso porque também me insultou e porque já vários aqui toparam que está aqui infiltrado a gozar connosco, ou seja, nem aqui deveria estar.

A verdade é que o fórum neste momento, e como já disse, não tem administrador e desde esse momento anda sem rei nem roque. A moderação não consegue topar os infiltrados que aqui andam para aqui e depois bane quem os insulta. Não sei o que querem fazer deste fórum, mas dou-vos os parabéns porque se o objetivo era fazer com que deixasse de me apetecer comentar, parabéns, conseguiram. Pelo menos nos próximos tempos não vou deixar neste fórum um único comentário.

Passar bem.