Precisa ter muita coragem para enfrentar a fera.@brazuca
Ela adora namorar com as mãos na parede, que tens a dizer disto ?!
[width="914px"]https://i.ytimg.com/vi/qkL6sT3zegI/sddefault.jpg[/IMG]
Precisa ter muita coragem para enfrentar a fera.@brazuca
Ela adora namorar com as mãos na parede, que tens a dizer disto ?!
[width="914px"]https://i.ytimg.com/vi/qkL6sT3zegI/sddefault.jpg[/IMG]
Postar isso deveria dar suspensão de 1 semana.
Olha que esta não é da Foz !!Precisa ter muita coragem para enfrentar a fera.
Uiiiiiii
À medida que o tempo passa, cada vez mais o nosso amado clube se parece com os encarnados dos idos da década de 90...@brazuca
Tenho uma má noticia para ti
O empresário do jogador de tenis, esteve a negociar no Dragão a sua vinda para o FC PORTO !
Sim, estou a falar do Guga !
Este nosso país, colega, está a ficar cada mais parecido com o Brasil do @brazuca ...@brazuca
Eras capaz de comprar um carro sem motor ?!
![]()
Transtejo gasta milhões de euros em barcos elétricos sem bateria
TC critica práticas irracionais. “É o mesmo que comprar um automóvel sem motor ou uma bicicleta sem pedais”, diz a entidade.www.cmjornal.pt
Um carro sem motor até tinha os seus benefícios:@brazuca
Eras capaz de comprar um carro sem motor ?!
![]()
Transtejo gasta milhões de euros em barcos elétricos sem bateria
TC critica práticas irracionais. “É o mesmo que comprar um automóvel sem motor ou uma bicicleta sem pedais”, diz a entidade.www.cmjornal.pt
Ela adora!
Fon fon.
Não sou de meter ferro mas acho que no Brasil faziam ao contrário e compravam antes as baterias. Das baterias faziam canoas e lá iam eles todos contentes ...Este nosso país, colega, está a ficar cada mais parecido com o Brasil do @brazuca ...
Só nos falta contratar um King.À medida que o tempo passa, cada vez mais o nosso amado clube se parece com os encarnados dos idos da década de 90...![]()
Amigo, pergunta ao @brazuca o seguinte :Fon fon.
Vi agora as vossas mensagens e quero agradecer-vos pelas gargalhadas que me proporcionaram.
Não tenho andado com muita energia para escrever aqui, mas tenho lido algumas das coisasz licenciosasz que vósz escreveisz z z.
E como nunca se tira do sítio, não perde o lugar de estacionamento. Não está fácil arranjar sitio para estacionar...Um carro sem motor até tinha os seus benefícios:
Poupava combustível
Manutenção barata
Condução silenciosa
Baixas emissões
Lá vai o Zé Luis e a Graça fazer parte da m***** da TVI !Paulinho
![]()
"Casados" na TVI! Cristina Ferreira anuncia novo programa de casamentos
Cristina Ferreira acaba de anunciar que vem aí um novo programa na TVI. Sobre quê? Casamentos, à semelhança de "Casados à Primeira Vista" da SIC, estação rival. Saiba tudo sobre o novo formato!www.tv7dias.pt
Mais m.... a caminho
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk