Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

A Maria Cavaco Silva fez anos no mesmo dia do Herman (19 de Março) e no programa de 19 de Março de 1994, que ela foi convidado central do Parabéns, o Cavaco estava na primeira fila do programa como primeiro ministro

E antes da entrada dela, o Thilo teve a ideia que o Herman devia cantar um medley dos temas dos genéricos dos programas do Herman, porque ele também era aniversariante !!

Começa o medley com o tema do Tal Canal !

E quando chegou a parte em que o Herman cantou o genérico do Humor de Perdição, o Herman vai colocar-se mesmo junto ao Cavaco....o responsavel por lhe censurarem o Humor de Perdição em 1988 !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,505
58,523
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

A Maria Cavaco Silva fez anos no mesmo dia do Herman (19 de Março) e no programa de 19 de Março de 1994, que ela foi convidado central do Parabéns, o Cavaco estava na primeira fila do programa como primeiro ministro

E antes da entrada dela, o Thilo teve a ideia que o Herman devia cantar um medley dos temas dos genéricos dos programas do Herman, porque ele também era aniversariante !!

Começa o medley com o tema do Tal Canal !

E quando chegou a parte em que o Herman cantou o genérico do Humor de Perdição, o Herman vai colocar-se mesmo junto ao Cavaco....o responsavel por lhe censurarem o Humor de Perdição em 1988 !
Não sabia que o Cavaco tinha censurado o programa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sabia que o Cavaco tinha censurado o programa.

Sim, o Humor de Perdição foi censurado a 3 programas do fim, porque o Herman fez uma entrevista Histórica á rainha Santa Isabel e a RTP recebeu uma data de pressões da igreja e do governo Cavaco e os 3 ultimos programas só iriam para o ar....10 anos depois ,

"No dia 5 de Junho de 1988, o público não viu a entrevista à Rainha Santa Isabel, tendo sido a emissão cortada a meio do programa. No momento a seguir, José Rodrigues dos Santos, num especial 24 Horas, viria dizer ao público que o programa teria sido cancelado. Na gaveta ficavam ainda Junot e Almeida Garrett. As últimas duas entrevistas (que foram para o ar, mais tarde), Rainha Santa Isabel e Almeida Garrett, foram escritas por Herman José e Rosa Lobato de Faria."

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,505
58,523
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, o Humor de Perdição foi censurado a 3 programas do fim, porque o Herman fez uma entrevista Histórica á rainha Santa Isabel e a RTP recebeu uma data de pressões da igreja e do governo Cavaco e os 3 ultimos programas só iriam para o ar....10 anos depois ,

"No dia 5 de Junho de 1988, o público não viu a entrevista à Rainha Santa Isabel, tendo sido a emissão cortada a meio do programa. No momento a seguir, José Rodrigues dos Santos, num especial 24 Horas, viria dizer ao público que o programa teria sido cancelado. Na gaveta ficavam ainda Junot e Almeida Garrett. As últimas duas entrevistas (que foram para o ar, mais tarde), Rainha Santa Isabel e Almeida Garrett, foram escritas por Herman José e Rosa Lobato de Faria."
Ridículo!

Não admira, vindo do Cavaco tudo é possível...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ridículo!

Não admira, vindo do Cavaco tudo é possível...

"Fui cilindrado, um cilindro de toneladas. Antes de ir para o ar a entrevista da Rainha Isabel, suspenderam-me o programa e o Índex voltou à televisão. Havia ordens para não se falar de mim, o Fialho Gouveia tinha uma fotografia minha no concurso e teve de a tirar. Estava-se no princípio da maioria de Cavaco, com o Moniz na Informação e o vivo e moderno advogado Coelho Ribeiro (ex-SNI) é que mandava. Tive uns telefonemazinhos de umas pessoas, antes de gravar o 'sketch'. (…) O governo de Cavaco, reforçado pela maioria absoluta, andava à procura da sua identidade e o maior inimigo estava em Belém, era o Soares. (…) O primeiro Humor de Perdição era malandro, anti-regime, anti-Teixeira da Cunha, com o Cavaco a ser imitado em voz 'off'. Foi o mais político e o mais inteligente e divertido dos meus programas. No segundo programa, o Soares foi-me visitar ao estúdio, assistindo a uma rábula, rindo, deixando-se fotografar, e aparecendo a peça no telejornal do Henrique Garcia. Eles não gostaram e vieram dizer-me que a coisa tinha mudado."

Herman José in Jornal Expresso, 13 de Junho de 1997

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

O que se passou no episódio da Ultima Ceia foi semelhante, apenas retira o nome do Cavaco e coloca aí o nome do Marcelo Rebelo de Sousa, mas o príncipio foi o mesmo !

Quando o sketch estava a ser gravado na quarta feira, o pessoal na EDIPIM já sabia que a Renascença tinha recebido uma chuva de cartas " anónimas" a criticar o sketch quando estava a ser gravado e antes de ter ido para o ar e foi o Marcelo que foi o responsavel pela celeuma toda que se criou !

O azar dele é que o Herman de 1996 era bem mais poderoso que qualquer político, eram os políticos que se encostavam ao Herman, basta ver a quantidade de vezes que gajos como o Guterres, Dias Loureiro, Jorge Coelho, João de Deus Pinheiro eram vistos em festas de aniversário do Herman

R

Rm95

Guest
Supostamente não temos dinheiro. Enquanto o que é que fazem?! Vamos estourar o pouco que temos em jogadores mediocres.

Ja temos jogadores mediocres que cheguem no plantel. Qual e o objectivo? Ter um plantel ao nivel do guimaraes?

O treinador desta vez vai ter mais responsabilidades por compactuar com esta SAD ou ate pedir estes jogadores. Nao pode andar a queixar-se de virem jogadores de equipas médias e depois contratar estes jogadores banais.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Supostamente não temos dinheiro. Enquanto o que é que fazem?! Vamos estourar o pouco que temos em jogadores mediocres.

Ja temos jogadores mediocres que cheguem no plantel. Qual e o objectivo? Ter um plantel ao nivel do guimaraes?

O treinador desta vez vai ter mais responsabilidades por compactuar com esta SAD ou ate pedir estes jogadores. Nao pode andar a queixar-se de virem jogadores de equipas médias e depois contratarem estes jogadores banais.
Nem o Guimarães demonstrou interesse por estes 2 !

O Guga era tão bom que foi despachado do Famalicão em meio ano !

O Costinha é mais um erro crasso que vamos cometer para juntar aos Saravias, Jankos, João Pedro, Nanus....vamos gastar dinheiro no Costinha e vai continuar a jogar o João Mário ou o PP !

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Nem o Guimarães demonstrou interesse por estes 2 !

O Guga era tão bom que foi despachado do Famalicão em meio ano !

O Costinha é mais um erro crasso que vamos cometer para juntar aos Saravias, Jankos, João Pedro, Nanus....vamos gastar dinheiro no Costinha e vai continuar a jogar o João Mário ou o PP !
São jogadores para compor plantel.....como se ja nao tivessemos que chegue.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São jogadores para compor plantel.....como se ja nao tivessemos que chegue.
O Rochinha vai ser dispensado !!

Começo a ficar apreensivo !!

Não vai faltar quem peça para darmos uma facada nos lagartos, como pediram no ano passado com o Svilar !

• Haha
Reações: Rm95