Já que estamos numa de jogos antigos , alguém jogou isto ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Sem dúvida.O filme passou na RTP 1 num Domingo á tarde !!!
E apesar de ser muito cartoonesco está muito mais fiel á mitologia Batman que os filmes mais recentes do Batman !
Golden Axe era topGolden Axe , Super Hang ON e claro o Sensible Soccer
Esse já era PlayStationJá que estamos numa de jogos antigos , alguém jogou isto ?
![]()
Era tão top que o meu nick aqui esteve para ser Death Adder.Golden Axe era top
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Joguei uns 3 e zerei todos.
Antigamente os jogos da Mega Drive eram lixados para chegar ao fim.Joguei uns 3 e zerei todos.
Com os seus custos, não eram fáceis.
Mega Drive era brutal.Que saudades da minha mega drive.
Streets of Rage, Sensible Soccer, Italia 90, Castlevania, Zombies Ate My Neighbors, Toejam & Earl, Kid Chameleon, Golden Axe, Alex Kidd, Rocket Knight Adventures, Shinobi... grandes jogos.
Joguei o Duke Nuken Forever á relativamente pouco tempo !Esse já era PlayStation
Compras uma Mega Drive Mini , baixas um torrent que contenha todos os roms da Mega Drive, instalas o hakchi na consola e depois inseres todos os roms da Mega Drive na consola e voltas ao vício !Mega Drive era brutal.
Agora estão a sair muitas consolas Retro com centenas e centenas de jogos da Mega Drive.
E o Shadow Dancer ?!
Eu joguei ainda no PC (este ou a versão anterior) e ainda no tempo das disquetes.Esse já era PlayStation
Havia o Chuck Rock ( não confundir com Chris Rock
Este também era bastante cómico.
E este também.
Esse do Indiana eu tenho no PC.Compras uma Mega Drive Mini , baixas um torrent que contenha todos os roms da Mega Drive, instalas o hakchi na consola e depois inseres todos os roms da Mega Drive na consola e voltas ao vício !
A memória é pequena, mas aguenta bem com os roms da Mega Drive
Eu fiz isso e resulta lindamente !
Agora ando a jogar o @Indiana Jones![]()
![]()
![]()
Uiii