Ele agora é portista.O Maxi ainda tentou mudar-se para o Maior de Portugal , mas o Janko já cá não estava !!
Estava cá o Depoitre, mas não era a mesma coisa !
Ele agora é portista.O Maxi ainda tentou mudar-se para o Maior de Portugal , mas o Janko já cá não estava !!
Estava cá o Depoitre, mas não era a mesma coisa !
É o que eu digo, um gajo quando vem de Lisboa para o Porto, o QI aumenta logo 50 pontosEle agora é portista.
Muito satisfeito.Ficaste satisfeito com o sabor do biscoito, amigo ?!
Eu disse-te que eram muito bons !
Amigo, experimenta as linguas de gato são deliciosas e o conceito é parecidoMuito satisfeito.
Esperar um pouco ate esfriarem, amanhã serviremos para a clientela como cortesia vamos ver como vai ser a aceitação.
Joguei na PlayStation.Havia esse jogo para PS2 e PC, penso eu nunca jogaste?
Eu joguei a versão do PC
Amigo, gosto bastante da cerveceria O El CañoOlá malta! Este tópico costuma estar animado por isso chateio aqui (Desculpa @Paulinho McLaren a intromissão)
Alguém recomenda um restaurante fixe em Madrid? Com ambiente e boa comida (Sem deixar um rim vá)
Quem diria que ia acabar por ser dos nossos.Ele agora é portista.
Será que alguma vez o Hugo malhou na Hugolina ?!Joguei na PlayStation.
Até penso que havia era na 1.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiSerá que alguma vez o Hugo malhou na Hugolina ?!
Ela aparecia com 2 huguinhos, mas nunca vimos coiso...![]()
![]()
![]()
Não faz muito tempo li que vai morar para o Porto quando parar de jogar futebol.Ele agora é portista.
Sim, ele disse isso.Não faz muito tempo li que vai morar para o Porto quando parar de jogar futebol.
Olha cheguei a jogar este na Sega Saturn, também só tinha 3 jogos para a consola este, o Dragon Ball e o Sega Worldwide SoccerA chamada Tesão Pura!
Adoro esse e o Batman Returns !É um filme brutal
O @ruifcpsempre ficou puto contigoNão faz muito tempo li que vai morar para o Porto quando parar de jogar futebol.
Achas que não devia ter contado o segredo ?O @ruifcpsempre ficou puto contigo
Vais ter que lhe meter a tua lingua de veado na boca para ele acalmar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Achas que não devia ter contado o segredo ?
Nada disso como ele é o criador da ideia do tronco vai levar um tronco inteirinho só para ele.![]()
![]()
Outra coisa ,que estranho ficou essa "tua língua de veado".
Por acaso só conhecia o da Mega Drive.Olha cheguei a jogar este na Sega Saturn, também só tinha 3 jogos para a consola este, o Dragon Ball e o Sega Worldwide Soccer
Olha-me para as cores e os detalhes destes graficos, ficou melhor que o jogo oficial do filme
Podes crerAdoro esse e o Batman Returns !