Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não tinha visto
Se o Tim Burton tivesse feito o Batman Forever, que achas de terem escolhido o Marlon Wayans para ser o Robin ?!Não tinha visto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podia ser uma opção.Se o Tim Burton tivesse feito o Batman Forever, que achas de terem escolhido o Marlon Wayans para ser o Robin ?!
Sempre tive muita pena de não visto o Robin Williams como o Riddler mais dark e mais sério , sem ser aquele Riddler histriónico do Jim Carrey que não passava de uma imitação do Riddler de 1966 !
As coisas que tu descobres!@ruifcpsempre , @otilious, @Rm95. @brazuca, @danielsousa94, @BSilva, @Edgar Siska, @Flames
A esta hora, o @brazuca está a fazer um brinde ao pessoal do Cantinho com este vinho
Bem hajas @brazuca por te lembrares de nós![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vinho Tinto Rola Douro 0.75 L | Auchan
Compre VINHO TINTO ROLA DOURO 0.75 L em Auchan.pt. Faça já a sua encomenda, 1º Entrega Grátis em compras superiores a 50€ com o cupão PRIMEIRAENTREGA.www.auchan.pt
![]()
Falta o Tim Burton e falta ser bem mais darkPodia ser uma opção.
Batmam Forever está bom, mas realmente falta ali qualquer coisa para estar brutalesco.
ReinaldoooooooooooooooMuito joguinho bonito e tal, referências ao Calado mas....
Quem se lembra do mitico Paradise Café????
Tanto o primeiro como o segundo eram muito bons !
Também adorava este!
Sem dúvida.Tanto o primeiro como o segundo eram muito bons !
Será que ele vai só levar a rola dele que tem no frigorífico (geladeira) ou vai levar mais para ninguém ficar desconsolado?O @brazuca vai ser o rei no próximo almoço ou jantar de familia em casa da sogra e levar uma garrafa de Rola Douro bem fresquinha
( No rótulo diz Rola Douro Tinto....queres apostar que ele vai ler Rola Douro Pinto?, aguarda !)
Um 007 meio tosco, mas era muito divertido
Acho que vai levar uma Rola em cada mão e ainda deixa um caixote de Rolas no carro para adega dele.Será que ele vai só levar a rola dele que tem no frigorífico (geladeira) ou vai levar mais para ninguém ficar desconsolado?
Joguei fortemente esse jogo.