Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Joguei fortemente esse jogo.
O Quackshot que o @otilious falou era dos meus favoritos.

Aquelas musicas relacionadas com o ambiente e cultura de cada sítio que viajavas, mandar com uns desentupidores na fucinheira dos inimigos, ou os vermelhos para subir ladeiras.

Um dos meus favoritos também era o Dynamite Heady.
Jurassic Park era top , principalmente o primeiro !

O tempo que demorei a chegar ao fim deste jogo, chegava ao ultimo nível e não sabia como matar os Raptors....uma tava a ficar fodido com o jogo, comecei a disparar bombas para os esqueletos dos dinossauros dentro do museu, os esqueletos cairam em cima da tola dos Raptors e acabei o jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O tempo que demorei a chegar ao fim deste jogo, chegava ao ultimo nível e não sabia como matar os Raptors....uma tava a ficar fodido com o jogo, comecei a disparar bombas para os esqueletos dos dinossauros dentro do museu, os esqueletos cairam em cima da tola dos Raptors e acabei o jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Jurassic Park era muito bom. Gráficos muito à frente para o tempo.
Mas o jogo em si era difícil, e descobrir como vencer os dois raptors no fim ainda me deu trabalho.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falando em James Bond:

Até tive bonecos disso.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nos anos 80, passou uma série animada parodiando o James Bond, mas não me recordo do nome , mas era muito engraçada !

O James Bond foi desenhado a imagem do Sean Connery e ficou muito cartonesco mesmo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O método foi igual.
"Vou disparar de tudo"
Funcionou com as granadas.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@ruifcpsempre , @otilious, @Rm95. @brazuca, @danielsousa94, @BSilva, @Edgar Siska, @Flames

A esta hora, o @brazuca está a fazer um brinde ao pessoal do Cantinho com este vinho

Bem hajas @brazuca por te lembrares de nós :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

De "Rola"quero distancia.
Já hoje a Hyundai fez o lançamento da Kona se tiveres pouco mais de R$ 200.000,00 podes ter uma Kona 0k.
Comprando podes estar sempre dentro da Kona .

• Haha
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,056
18,100
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@ruifcpsempre , @otilious, @Rm95. @brazuca, @danielsousa94, @BSilva, @Edgar Siska, @Flames

A esta hora, o @brazuca está a fazer um brinde ao pessoal do Cantinho com este vinho

Bem hajas @brazuca por te lembrares de nós :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Este está proibido de entrar em casa do Calado

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Mas olha que o Periquita foi criado por um gajo com nome de beto : José Maria da Fonseca !!

Não estiques o dedo mindinho quando estiveres bebendo piriquita :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca