R
Rm95
Guest

Nos e que nao vamos ficar bem com esse 8

Conheces o personagem??Não conhecia.
Parece porreiro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @ruifcpsempre diz que encontro cada coisa do crl....ontem encontrei uma garrafa de Rola D'Ouro Tinto para o @brazuca e hoje encontro isto
Nos e que nao vamos ficar bem com esse 8![]()
E para atos de reprodução, não é estar ali a filmar com uma câmara na mão, a fazer zoom in e zoom out, e depois editar, para depois reproduzir, hum hum!E só o deve fazer humm para atos de reprodução humm hum!!
E cunilinguuzzzzz não é preciso estar sempre a fazerE para atos de reprodução, não é estar ali a filmar com uma câmara na mão, a fazer zoom in e zoom out, e depois editar, para depois reproduzir, hum hum!
Esta merda é premenitório
Nos e que nao vamos ficar bem com esse 8![]()
É mesmo premonitório
Repara no Lelo a cantar( ?!) de cabeça para baixo !!É mesmo premonitório![]()
Enorme contratação. Se não render dentro do campo, uma dúzia de concertos no Dragão Arena e paga a sua transferência.
Como é possível. Ja percebi onde o scouting do Porto vai buscar os jogadores
Ao festival da Eurovisão ?!Como é possível. Ja percebi onde o scouting do Porto vai buscar os jogadores![]()
A moça é bem gira !Enorme contratação. Se não render dentro do campo, uma dúzia de concertos no Dragão Arena e paga a sua transferência.
Ao festival da mediocrevisãoAo festival da Eurovisão ?!
Amigo, garanto-te que não estou a fazer de propósito, mas as coisas caem me nas mãosAo festival da mediocrevisão![]()
NãoConheces o personagem??
Existe uma série live action, alem da série que passou na SIC
É uma espécie de anti-heroi, a série animada era bem engraçada, passou na SIC nos anos 90Não
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk