Realmente...Quando foi a ultima vez que viste filmes como :
Roger Rabbit
Dick Tracy
Gremlins
Gemeos
Roger Rabbit tenho no Disney Plus, mas na TV não passam.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Realmente...Quando foi a ultima vez que viste filmes como :
Roger Rabbit
Dick Tracy
Gremlins
Gemeos
A ironia da vidaCheguei a jogar na PS One eheh. Na altura ia à feira dos pássaros aqui no Porto comprar os jogos pirata![]()
Quando foi a ultima vez que viste o ET ou um Comando, ou um Querida encolhi os miudos ?!Realmente...
Roger Rabbit tenho no Disney Plus, mas na TV não passam.
Arma Mortífera era brutal.Quando foi a ultima vez que viste o ET ou um Comando, ou um Querida encolhi os miudos ?!
Eu adoro os filmes do Arma Mortifera, mas passam umas 6 vezes por ano !
E o Die Hard do Bruce Wills, os 3 primeiros foram top !Arma Mortífera era brutal.
Querida Encolhi os Miúdos e o segundo era Ampliei os Miúdos
Como é óbvio. Cheguei a ter um cartão cortado para servir de utensílio na abertura do leitor de discos.Tinhas o Swap Magic para rodar backups na PS2 ?![]()
![]()
Chegaste a ir à antiga feira dos pássaros? Vendia-se de tudo.A ironia da vida
Feira dos pássaros...jogos piratas...
Sem dúvida!E o Die Hard do Bruce Wills, os 3 primeiros foram top !
O namorado já saiu do armário?
Quando ela estava no BB, a pergunta pertinente seria : Ele já saiu da cama do Borges ?O namorado já saiu do armário?
UiiiiiQuando ela estava no BB, a pergunta pertinente seria : Ele já saiu da cama do Borges ?
Não sabias dessa ?Uiiiii
Ele no BB não enganava@otilious
![]()
Veja o vídeo polémico! Crescem rumores de homossexualidade de Daniel Guerreiro com Luís Borges
A dias de voltar a abraçar Soraia, o ex-corrente tem-se divertido com o ex-marido de Eduardo Beauté e já há fãs que falam numa relação que vai para além da amizade. Contudo, o ex-concorrente diz que é só 'paródia'.www.flash.pt
Ela é que o assediava descaradamente, ele não lhe ligava nenhuma !Ele no BB não enganava
Vai dar a Academia de Policia,penso que amanhã !![]()
Brenda Pais dá "tampa" ao Quinaz do Norte!
Moisés Figueira confessou a Lara Moniz que se a Brenda Pais voltasse a entrar na «casa» do Triângulo, seria um valente problema. O nortenho confessou quedioguinho.com
Grande jogo, mas na minha opinião não bate os originais !!