Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Durante muitos anos houve rumor do 8, mas nunca passou de intenções.Vai dar a Academia de Policia,penso que amanhã !
O Mahoney nunca desilude !
Filmes de baixo orçamento que continuam intemporais !
Sim, também prefiro os clássicos Sonic 1, 2 e 3.Grande jogo, mas na minha opinião não bate os originais !!
Foi como o caso do Caça Policias 4 e do Gémeos 2 com o Eddie Murphy a juntar-se ao Arnold e ao De VitoDurante muitos anos houve rumor do 8, mas nunca passou de intenções.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse saiu no mesmo ano do Street Fighter, penso eu !Para a semana estreia o filme do Super Mario.
Saudades deste:
Gemeos foi à tanto tanto tempo que a última vez que vi esse filme foi no quarto da minha prima!Quando foi a ultima vez que viste filmes como :
Roger Rabbit
Dick Tracy
Gremlins
Gemeos
Curto muito o 2Eu adoro os filmes do Arma Mortifera, mas passam umas 6 vezes por ano !
Uiiiii seu marotoGemeos foi à tanto tanto tempo que a última vez que vi esse filme foi no quarto da minha prima!![]()
TesudaHoje temos um dia cinzento, mas para vos alegrar e como sei que são super hiper mega fãs da Maria Leal , aqui deixo o seu novo hit com direito a vídeo e tudo. Que nada vos falte ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
HummmE da nossa tesuda Maria Vieira?
É pra já...Não demora nada vem o amigo @BSilva com o emoji de vômito.
Minhas clientes só curtem o original sem embalagem.![]()
Urgências, sem dúvida, com aqueles tríceps, "amanda-me" duas galhetas... e é de vez!Agora foste mau, vais mandar o amigo @BSilva para as Urgências isso não se faz.