Era muito novo. Devo ter umas duas vezes.Chegaste a ir à antiga feira dos pássaros? Vendia-se de tudo.
Era muito novo. Devo ter umas duas vezes.Chegaste a ir à antiga feira dos pássaros? Vendia-se de tudo.
Amigo , ficavas verde, mas pelo menos deixa lhe o "bombo" vermelhoHulk, female version...
![]()
Verdade sim senhor !Notícia de última hora @Paulinho McLaren
Calado gosta de mulheres!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade, com aquela loiraça linda !Curto muito o 2
Your immunity has just been revoked
Saudades da Belle Dominique!Verdade sim senhor !
Foi apanhado com a Belle Dominique a passear no Colombo
Quando saiu o Dick Tracy, andava a Madonna a cantar o " Erotica" !Gemeos foi à tanto tanto tempo que a última vez que vi esse filme foi no quarto da minha prima!![]()
No 2, o Mel dá alta pinada na loira.Verdade, com aquela loiraça linda !
Acho que o 3 é o mais cómico dos 3 , o 4 é o mais comercial !
Mel Gibson e o Danny Glover faziam uma dupla cómica do caraças e depois ainda colocam o Joe Pesci para rebentar com tudo !
Quando era miúdo a RTP Açores transmitia isso tudo.Quando saiu o Dick Tracy, andava a Madonna a cantar o " Erotica" !
Dava os bonecos do Dick Tracy na Sky One juntamente com os bonecos das tartarugas ninja !
E no 3 dá pinadela na René Russo !No 2, o Mel dá alta pinada na loira.
Na altura. só dava um jogo de futebol por semana na TV e sempre na RTP 2 !Mesmo os jogos de futebol e domingo desportivo, tudo o que dava na RTP 1, passava também na RTP Açores.
Sim.Na altura. só dava um jogo de futebol por semana na TV e sempre na RTP 2 !
Ao Domingo tinhas o Clube dos Amigos Disney com o Julio Isidro e com a Manuela de Sousa Rama, aquilo parecia mais um Passeio dos Alegre do que um Clube Disney , mas ptonto.Quando era miúdo a RTP Açores transmitia isso tudo.
Era o único canal que havia. Depois veio a RTP 1 - alta festa - e depois desde 1996 para aí chegou a TV Cabo
Nunca viste o Calado a jogar ?!Sim.
RTP Açores transmitia. Mesmo tinham que fazer, porque só tínhamos esse canal.
Vi amigo.Nunca viste o Calado a jogar ?!
Grande craque, então com a camisola tricolor do E.Amadora e treinado pelo Fernando Santos era grande máquina !
Ainda me lembro quando a Catarina Furtado apresentava o TOP + na RTP, toda discreta e depois mudasse para a SIC para apresentar a MTV e começa a mostrar o pernão a torto e a direito !Vi amigo.
Todos os jogos na TV eu via e depois via o Domingo Desportivo.
Passava tudo na RTP Açores. Depois a RTP 1 tivemos em 1994 para aí e depois a TV Cabo.
Será que o Balsemão?Ainda me lembro quando a Catarina Furtado apresentava o TOP + na RTP, toda discreta e depois mudasse para a SIC para apresentar a MTV e começa a mostrar o pernão a torto e a direito !
Na altura o Emidio Rangel e a Margarida Marante.....!Será que o Balsemão?
Ah pois.Na altura o Emidio Rangel e a Margarida Marante.....!
A Margarida Marante lixou a carreira e a vida dela toda ao ir para a SIC !