Costumo vê-la algumas vezes
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Costumo vê-la algumas vezes
Tem umas pernas espectaculares !Costumo vê-la algumas vezes
Será que gosta?Tem umas pernas espectaculares !
Gosta de "detetives" e de " Bota no Rêgo" !Será que gosta?
UiiiiiiGosta de "detetives" e de " Bota no Rêgo" !
![]()
TVI vence mais dias do que a SIC em março. José Eduardo Moniz reage!
Em março, "a TVI venceu mais dias do que a concorrência. Foram 15 face aos 14 da SIC e dois da RTP1". A SIC liderou em março com 15.6% de share contradioguinho.com
Amigo , ficavas verde, mas pelo menos deixa lhe o "bombo" vermelho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estas monitorizações das audiências, estão infestadas de corrupção, compadrio e favores…. Tudo na capital, gira em termos de faz de conta, do engane do outro para tirar vantagem. Este mundo das tvs e das revistas cor de rosa é podre até dizer chega!![]()
TVI vence mais dias do que a SIC em março. José Eduardo Moniz reage!
Em março, "a TVI venceu mais dias do que a concorrência. Foram 15 face aos 14 da SIC e dois da RTP1". A SIC liderou em março com 15.6% de share contradioguinho.com
A Patsy Kensit.Verdade, com aquela loiraça linda !
Acho que o 3 é o mais cómico dos 3 , o 4 é o mais comercial !
Mel Gibson e o Danny Glover faziam uma dupla cómica do caraças e depois ainda colocam o Joe Pesci para rebentar com tudo !
Quando se coloca uns 1000 audimetros em casas de pessoas que ninguém sabe quem são, localizados em 90% na região metropolitana de Lisboa, está tudo dito !!estas monitorizações das audiências, estão infestadas de corrupção, compadrio e favores…. Tudo na capital, gira em termos de faz de conta, do engane do outro para tirar vantagem. Este mundo das tvs e das revistas cor de rosa é podre até dizer chega!
O Joe Pesci era fenomenal, o gajo parecia um desenho animado !A Patsy Kensit.
Que foi cadada com o Jim Kerr dos Simple Minds e com o Liam Gallagher dos Oasis.
O Joe Pesci a queixar-se do nariz partido.
Na vida real essa loira é tipo Claudia Jacques...já levou mais pinadelas de diferentes sujeitos do que as vezes que o Porto pina o boifica na Luz.No 2, o Mel dá alta pinada na loira.
Mas a atriz que fazia de filha mais velha do Danny Glover , estava muito gira no ultimo Arma Mortifera !Na vida real essa loira é tipo Claudia Jacques...já levou mais pinadelas de diferentes sujeitos do que as vezes que o Porto pina o boifica na Luz.
@Paulinho McLaren adoras uma intriga @ruifcpsempre ele é do piorio .Amigo, o @brazuca anda a insinuar que és um fornicador publico e nos tempos livres fazes uns biscates com fonfonzeiro !!
Eu não deixava barato, manda lhe nudes da Maria Vieira peladona deitada na bancada da cozinha![]()
![]()
![]()
![]()
O @ruifcpsempre percebe que és uma mente pecaminosa e que levas tudo para a ,maldade !!@Paulinho McLaren adoras uma intriga @ruifcpsempre ele é do piorio .
Amigo, o fórum não aguentou esta bomba@Paulinho McLaren o que aconteceu ontem ?Não conseguia acessar de jeito nenhum.