Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: otilious

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
estas monitorizações das audiências, estão infestadas de corrupção, compadrio e favores…. Tudo na capital, gira em termos de faz de conta, do engane do outro para tirar vantagem. Este mundo das tvs e das revistas cor de rosa é podre até dizer chega!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,742
147,097
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, com aquela loiraça linda !

Acho que o 3 é o mais cómico dos 3 , o 4 é o mais comercial !

Mel Gibson e o Danny Glover faziam uma dupla cómica do caraças e depois ainda colocam o Joe Pesci para rebentar com tudo !
A Patsy Kensit.
Que foi casada com o Jim Kerr dos Simple Minds e com o Liam Gallagher dos Oasis.

O Joe Pesci a queixar-se do nariz partido.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
estas monitorizações das audiências, estão infestadas de corrupção, compadrio e favores…. Tudo na capital, gira em termos de faz de conta, do engane do outro para tirar vantagem. Este mundo das tvs e das revistas cor de rosa é podre até dizer chega!
Quando se coloca uns 1000 audimetros em casas de pessoas que ninguém sabe quem são, localizados em 90% na região metropolitana de Lisboa, está tudo dito !!

Actualmente existem 1000 audímetros instalados em lares portugueses, o que dá uma amostra sensivelmente de 3000 pessoas isto numa população de 11 M de pessoas!

Mas ainda existe pessoal com uma invejável cultura geral que ainda se sai com aquela máxima " vou desligar a tv pra não dar audiência ao canal X " !