O tratamento diferencial face ao jogador Marega é factual, não é matéria de opinião.
Exemplo, a vista de todos os adeptos, e não só, que viram em direto: no final de um jogo, salvo erro naquela fase final do campeonato pós retoma depois da paragem do campeonato devido a covid; quando precisávamos de ganhar todos os jogos para sermos campeões, que acabámos por ser, e o Marega amuou, já nem me lembro bem porquê..ou porque não foi o escolhido para marcar um penalti ou porque não lhe passaram a bola, sei que foi um motivo completamente ridículo que até me lembro de ter pensado "este jogador não pode voltar a jogar pelo clube se não vier pedir desculpas".
Já não me lembro bem o que se passou, ou o jogador amuou e deixou de correr/fazer pressão nos minutos finais de um jogo onde tinhamos que ganhar, foi uma coisa deste género acho eu.
Sei que foi muita mais que um simples caso de birra/amuo senão não teria ficado na memória, até pelo perigo que teve/senti no próprio jogo.
Resultado: nada aconteceu, nem uma chamada de atenção.
É comparar com variadíssimas outras situações, desde chamadas de atenção/quase assassinatos em directo feitos a outros jogadores, a quase agressão, a vista de toda a gente, feita ao Nakajima, etc etc.
Não sei bem porque é que este tema surgiu hoje, mas já tinha lido, e deixado passar, levantamento de dúvidas sobre se Marega tinha tido propostas rejeitadas (West Ham..andou afastado até o mercado inglês fechar só porque sim), agora alguém vir escrever em 2023 que Marega não tinha um estatuto/direito a tratamento especial.. é demasiada negação da realidade para conseguir aguentar.