Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dass três meses a ir ao poste lol

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por isso é que a sociedade hoje é "ai ui este bullying virtual que sofro", "ai disse numa piada que eu alugava o pipi".."ai olhem para mim".

Tudo é agressão, tudo é violência.
E as depressões pululam na sociedade.
Criamos seres dependentes e pouco resilientes.
e egocêntricos que desconhecem a camaradagem, e como interagir com outros seres humanos.

Eu era muito muito bom aluno, e nunca fui problemático, era sim muito gozão e brincalhão como sou aqui, e claro dei uns cachaços, levei alguns, dei muita nalgada nas miudas quando era adolescente.

Hoje em dia um gajo normal e porreiro como eu tinha sido expulso da escola como se fosse o guna que trafica ganza e rouba os chavalos no portão do antigamente.

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por isso é que a sociedade hoje é "ai ui este bullying virtual que sofro", "ai disse numa piada que eu alugava o pipi".."ai olhem para mim".

Tudo é agressão, tudo é violência.

Eu era muito muito bom aluno, e nunca fui problemático, era sim muito gozão e brincalhão como sou aqui, e claro dei uns cachaços, levei alguns, dei muita nalgada nas miudas quando era adolescente.

Hoje em dia um gajo normal e porreiro como eu tinha sido expulso da escola como se fosse o guna que trafica ganza e rouba os chavalos no portão do antigamente.
Se entrares num elevador com 3 pessoas e mandares um valente peido, daqueles que parece que estas a rasgar papel, és acusado de bullying.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Nem tanto quanto fui a uma festinha em uma aldeia chamada Valtorno ,tinha 13 anos primeira ida a Portugal depois de ter vindo para o Brasil ,chegam uns gajos bem mais velhos com um garrafão de vinho e dizem ou bebes ou pagas o garrafão de vinho.
Meu pai pela pouca idade não deixava me beber dinheiro não tinha.
Os benfiquistas começam a beber aos 2 anos e os lagartos quando nascem levam logo uma palmada no cu por parte do médico.