Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Raiden também era fixeEu com o Scorpion arrasava tudo e todos
Duas para a frente e um para trás e o gajo fazia o spear.
O Raiden também era fixeEu com o Scorpion arrasava tudo e todos
Se tiver aí o @brazuca , ele papa as gajas todas da bancada.Estamos aqui com outra toira chamada Emmanuelle, da tap e do iad
Uiiiiiiii@Paulinho McLaren e eu aqui sentadinho ao pe da Iva na zona VIP do Estoril Open? Ja esta velhinha…
Era chato para caralho quando um gajo engatava a repetir os golpesO Raiden também era fixe
Duas para a frente e um para trás e o gajo fazia o spear.
Joguei muitas vezes, mas era fraco no jogo.O meu esfolador e lesionador de dedos favorito.
Fiz calos a jogar Mortal Kombat amigo.
O @otilious vai já dizer que o Calado adorava o Shang Tsung, porque podia levar com todos os personagens ao mesmo tempoEra chato para caralho quando um gajo engatava a repetir os golpes![]()
Não casavas amigo?Está muito magra...pudera, trabalhar com o Eiró todos os dias não é facil
Vês como sabes!O @otilious vai já dizer que o Calado adorava o Shang Tsung, porque podia levar com todos os personagens ao mesmo tempo![]()
![]()
![]()
Com a Iva , não !Não casavas amigo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Distribui tronco para todas.Se tiver aí o @brazuca , ele papa as gajas todas da bancada.
Vês como sabes!
Pensei que ele gostava do Goro, por causa do fisting a quadruplicarO @otilious vai já dizer que o Calado adorava o Shang Tsung, porque podia levar com todos os personagens ao mesmo tempo![]()
![]()
![]()
O Eiró já lá foi?Com a Iva , não !
Cheira demasiado a Eiró e a Angelo Rodrigues !
Sabes bem que o Calado sentia tusa pelo Motaro !Pensei que ele gostava do Goro, por causa do fisting a quadruplicar
A Eiró só se for dos abracinhos no máximo.Com a Iva , não !
Cheira demasiado a Eiró e a Angelo Rodrigues !
Ao Angelo Rodrigues ?O Eiró já lá foi?
Isso foram memórias de juventude nos estábulos que o despertaram.Sabes bem que o Calado sentia tusa pelo Motaro !
AhhhAo Angelo Rodrigues ?![]()
![]()
![]()
O eiró pega de marcha atrás. Não e desses campeonatos.O Eiró já lá foi?
Ele queria o Carlos Blanka, mas acho que lhe arranhava muito as costas , com o Sagat era mais lixado, porque o Sagat não lhe acertava no buraco....com aquela pala no olho não tinha Bison suficiente !Isso foram memórias de juventude nos estábulos que o despertaram.