Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,460
58,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Só tocavas em falos flácidos eu sei.

"Ui nojo tenho di muiê"

👨‍❤️‍💋‍👨👚🥿🦄🌸🌸🌈🍆🛍
Ó, ó jovem...
A falar de falosz, eze, flácidosz, z z?
Constantemente nesta página se vê mulheresz desnudadasz bem apessoa... err... quer dizer, mulheresz em preparosz nada aconselháveisz, hum hum, sujeitasz a distrair asz pessoasz, e depoisz essasz pessoasz, eze, vão contra postesz na rua devido à distração, ão!
Mas não havia necessidade de passar do 8 para o 80! A falar de pé... de fa... de... portanto, flácidosz e... que não são du... err... masz o que se está a passar neste tópico, hum hum?
Adonde tendesz a vossa cabeça?
Err... bom, é melhor nem saber...
Continuai lá, mas sem postagensz licenciosasz!

• Haha
Reações: BSilva

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ó, ó jovem...
A falar de falosz, eze, flácidosz, z z?
Constantemente nesta página se vê mulheresz desnudadasz bem apessoa... err... quer dizer, mulheresz em preparosz nada aconselháveisz, hum hum, sujeitasz a distrair asz pessoasz, e depoisz essasz pessoasz, eze, vão contra postesz na rua devido à distração, ão!
Mas não havia necessidade de passar do 8 para o 80! A falar de pé... de fa... de... portanto, flácidosz e... que não são du... err... mas o que se está a passar neste tópico, hum hum?
Adonde tendesz a vossa cabeça?
Err... bom, é melhor nem saber...
Continuai lá, mas sem postagensz licenciosasz!
Eu estava a falar de meninas de belas proporções, pele macia, belos aromas etc. só que o nosso @Kloppeição mostrou um certo nojo por tocar nas zonas carnosas de mulheres e então eu referi o que ele achava mais atrativo