Penso que é exclusivo X Box.Esse mesmo !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Penso que é exclusivo X Box.Esse mesmo !
O jogo é muito fixePenso que é exclusivo X Box.
O irmão paga
Filme foi desilusão!O jogo é muito fixe
É melhor que o filme !
Penso que é exclusivo X Box.
Conheço, mas nunca joguei.
O Lebron James não tem metade do carisma que tinha o Michael Jordan e ainda por cima foi produtor !Filme foi desilusão!
Durante anos houve rumores de um novo Space Jam. Estava com boa expetativa, mas depois...
É daqueles filmes que vês uma vez e bem bom. O 1 já vi algumas vezes
Na SNES tens uns 5 jogos do Dragon BallConheço, mas nunca joguei.
Tinha o da Mega Drive. Nada de especial.
O leite esta com IVA zero?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pois é, amigos, qual é a vossa opinião sobre o IVA zero no " cabaz alimentar " ?
![]()
![]()
![]()
Sim !O leite esta com IVA zero?
Andas doido para fonfonar na gaja de roxo.É muita fruta!
Foi mesmo grande desilusão.O Lebron James não tem metade do carisma que tinha o Michael Jordan e ainda por cima foi produtor !
E quando metes um Don Cheadle como vilão, sabes que o filme vai flopar á grande.
Estou na fila ( não na bicha), o @ruifcpsempre está a fonfona-las até 2028Andas doido para fonfonar na gaja de roxo.![]()
![]()
Na bicha está o CaladoEstou na fila ( não na bicha), o @ruifcpsempre está a fonfona-las até 2028
O que foste lembrar.Que visão do Inferno essa ultima.
A MFR deve ter uma farta pentelheira
Exatamente !Foi mesmo grande desilusão.
Por vezes mais vale não estragar e ficar só um único filme.
Sim senhor, tu que demoraste a entender.