Uiiiiiii
Um MacGyver para a PlayStation seria brutal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiiiiii
Mas com o Richard Dean Anderson, o Macgyver do remake era péssimo !Uiiiiiii
Um MacGyver para a PlayStation seria brutal.
Apareceste bagunceiro.
Achas bem o que andaste a fazer á moça debaixo da mesa ?!Apareceste bagunceiro.
Imagino a choradeira que deve ter sido.Registei-me em Março de 2007, mas só comecei a ser ativo a partir de Maio, quando surgiu a bomba com a saída do Anderson.
O fórum explodiu por completo.
Ela adorouuuuuuu,viste os olhinhos dela.Achas bem o que andaste a fazer á moça debaixo da mesa ?!
( JUVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE![]()
![]()
![]()
!)
Acho que ela quer ketchup na pizza, amigo ?!Apareceste bagunceiro.
Depois veio o Leandro Lima e choramos ainda mais !Imagino a choradeira que deve ter sido.
Vi o Anderson a jogar pelo Grêmio contra a Portuguesa de Desportos ele destruiu ,jogou muito esse domingo fez dois golos.
O Manoel chega a casa e pergunta a Maria : Quer KEtchup? A Maria muito rápido responde: Não ,quero que me fodas.Acho que ela quer ketchup na pizza, amigo ?!
![]()
MuIta habilidade ao sentar.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Alguém quer-se oferecer para ser o sofá da menina ?
Linda!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
E no fim da novela, descobres que a Maria era lagarta e o Manuel termina a novela falando 40 anus disto !O Manoel chega a casa e pergunta a Maria : Quer KEtchup? A Maria muito rápido responde: Não ,quero que me fodas.
Eu gostei do remake e até tive pena de ter tido poucas temporadas.Mas com o Richard Dean Anderson, o Macgyver do remake era péssimo !
Foi festejar a eliminação do Sportem!Apareceste bagunceiro.
E no fim da novela, descobres que a Maria era lagarta e o Manuel termina a novela falando 40 anus disto !
Adoro pizza!!!!Acho que ela quer ketchup na pizza, amigo ?!
![]()
Imagina um cross over do MacGyver com o Justiceiro !Eu gostei do remake e até tive pena de ter tido poucas temporadas.
Mas claro, nada como o original.