Ainda não vi, mas vou ver se vejo em breveO filme está muito bom !!
Easter Eggs de vários jogos clássicos ao longo do filme.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda não vi, mas vou ver se vejo em breveO filme está muito bom !!
Easter Eggs de vários jogos clássicos ao longo do filme.
eu tenho a minha agenda vazia , posso ir a qualquer altura ter aulas privadas com a princesa , ate aposto que se chama Ana .@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Meus amigos, o Verão está aí á porta e não quero ninguém fora de forma neste "Cantinho" de Dinossauros Rebarbados á Beira-Mar plantado, por isso contratei uma PT para ajudar os meus amigos a manterem-se na linha e não se esqueçam da máxima " se comerem com os olhos, não engordam...nem elas "!
Masz só o corpo e o eszpírto!
Todos nószzzz temos uma barra dura , pior que Torrão de Alicante hum humMasz só o corpo e o eszpírto!
Não é para ficar com a "barra" dura em público, hum hum!
E anda muito pela Madeira !eu tenho a minha agenda vazia , posso ir a qualquer altura ter aulas privadas com a princesa , ate aposto que se chama Ana .
Quem sabe um dia lhe apeteça querer dar um passeio comigo.![]()
Margarida Corceiro: “Eu tenho de fazer o que me apetece”
Margarida Corceiro foi, pela primeira vez, convidada de um podcast e aproveitou para falar sobre a carreira. Margarida Corceiro foi a primeira convidada do podcast "Dear Woman", de Maria Costa…www.n-tv.pt
Podes crer.@otilious
Mais uma ideia peregrina do Daniel Oliveira, e depois admiram-se de estarem afundar.se nas audiências
![]()
Soltem a parede! SIC volta a juntar Marco Horácio e Diana Chaves
A revista TV Mais desta semana avança que 'Salve-se Quem Puder' está de regresso à SIC. O programa apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio - que foidioguinho.com
UiiiiiijjE anda muito pela Madeira !
Ela ia adorar amigo?Quem sabe um dia lhe apeteça querer dar um passeio comigo.![]()
Já faltou mais para regressar o Contacto, o Carro do Amor e o Esquadrão G !Podes crer.
Programa da treta
Lindo!Já faltou mais para regressar o Contacto, o Carro do Amor e o Esquadrão G !
depende dos gostos da catraia.Ela ia adorar amigo?