Sim, também é verdade.Sem duvida !
Mas a Judith Hoag também era bem boa, a April do filme de 1990.
Mas a Megan ui ui
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, também é verdade.Sem duvida !
Mas a Judith Hoag também era bem boa, a April do filme de 1990.
2 BatmansA Megan uiiii
Melhor April de sempre!
Filme do Flash também promete.2 Batmans
Deviam ter colocado easter eggs da Gotham City de 1989 como a Catedral onde o Batman lutou com o Joker
A Judith Hoad ensaiou o papel com o Robin Williams, ele era super fã das TMNT e na altura que estavam a fazer as TMNT, ela estava a gravar um filme com ele.Sim, também é verdade.
Mas a Megan ui ui
Tambem gostei da sérieFilme do Flash também promete.
A série está porreira.
Tino a presidente do FCP...em vez de levar calhaus para um debate e filosofar levava-os para a CNN e atirava à cabeça do Rui Santos.Não sei, mas o nosso @Edgar Siska tem um sentido de humor apurado
E digo mais, o @brazuca apoiaria para presidente do FC PORTO, um gajo que canta " Pão com Manteiga é tão bom " por motivos obvios !
E achas que " paralelamente" recitaria poesia ?!Tino a presidente do FCP...em vez de levar calhaus para um debate e filosofar levava-os para a CNN e atirava à cabeça do Rui Santos.
Sim, já tinha visto.A Judith Hoad ensaiou o papel com o Robin Williams, ele era super fã das TMNT e na altura que estavam a fazer as TMNT, ela estava a gravar um filme com ele.
Já viste as cenas deletadas do filme de 1990 ?
A cena do Shredder é tão bad ass !
Reconheci agora eheh
Reconheci agora eheh
A cena do Shreeder é brutal devia ter sido usada, assim como a cena do rapto do Splinter !Sim, já tinha visto.
Não percebo como não usaram no filme
Podes crerA cena do Shreeder é brutal devia ter sido usada, assim como a cena do rapto do Splinter !
O filme tinha ficado mais assombroso.
Reconheci agora eheh
O Calado adorou o Titanic!
Não é preciso se incomodarem com presentes. Ainda por cima, havendo a possibilidade de engano, mais vale não se enviar nada.O @ruifcpsempre já treme com a possibilidade de receber um " Floresta Negra "!
Derrete o iceberg dentro dele.O Calado adorou o Titanic!
Não é preciso se incomodarem com presentes. Ainda por cima, havendo a possibilidade de engano, mais vale não se enviar nada.
Mas agradece-se a intenção![]()
O catering do @brazuca funciona assim :E íamos abdicar do catering do @brazuca ?![]()