Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O catering do @brazuca funciona assim :

Estas a ver quando os noivos saem da igreja, levam com a chuva de arroz dos convidados ?!

Pois bem, no final , o @brazuca e as padeirinhas apanham o arroz com uma vassourinha , elas seguram no cabo da vassoura dele e depois colocam o arroz no tacho e depois é meia dose de frango assado para cada convidado e na loucura uma garrafa de agua mineral...das pequenas.
@Paulinho McLaren tu acabas com a reputação do meu humilde estabelecimento.
És do piorio . :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren tu acabas com a reputação do meu humilde estabelecimento.
És do piorio . :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Já disse várias vezes, que se morasse no Brasil era o teu melhor cliente , amigo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Todos os dias as tuas padeirinhas embrulhavam rosquinha para mim e ao final de semana não dispensava um bom brioche !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Houve um artista que apareceu nos primeiros tempos de faculdade no isep tambem era van zeller depois de umas semanas sumiu.

Era Frederico van Zeller mas depois pelo meio ainda tinha la um Burnay . Devia ser gente da alta
Devia ser parente de alguém lá do topo da hierarquia do extinto banco Fonsecas e Burnay !

• Like
Reações: ryback

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Houve um artista que apareceu nos primeiros tempos de faculdade no isep tambem era van zeller depois de umas semanas sumiu.

Era Frederico van Zeller mas depois pelo meio ainda tinha la um Burnay . Devia ser gente da alta
Também houve um Van Zeller futebolista falhado que jogou no Foz, Leixões e Espinho.

• Like
Reações: ryback