Aquilo está sempre a fazer "plim"!Amigo, se as tuas padeirinhas fossem uma maquina registadora, tu faturavas nelas ?
( O @ruifcpsempre vai rir-se porque tem a mesma curiosidade que eu ! )
E estou do outro lado do oceano!
Aquilo está sempre a fazer "plim"!Amigo, se as tuas padeirinhas fossem uma maquina registadora, tu faturavas nelas ?
Belos tempos...Quem não se lembra daquele vídeo caseiro, gravado num iate ...
Ainda me lembro de isso andar a rolar pelos PC's na aula de informática ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estava tesudo,!Na altura que saiu o filme toda a gente estava a espera de ver o Pinguim clássico, depois o pessoal vai ver o filme e depara-se com " este " Pinguim com uma bílis preta a escorrer lhe da boca e com estes circulos pretos em redor dos olhos , parecia um personagem de filme de terror.
UiiiiiiiExatamente 102, divididos em área produtiva e atendimento ao publico.
E a Michelle Pfeiffer ?!Estava tesudo,!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estamos sempre a brincar mas vou te falar uma coisa nesse pais tudo é uma bagunça ,mas assedio no trabalho dá um processo fudido ,com as funcionarias nada mais que bom dia ,nunca estou a falar com alguma em privado para não correr o risco de alguma calunia.Amigo, se as tuas padeirinhas fossem uma maquina registadora, tu faturavas nelas ?
Não senhor sempre a vender.Uiiii
É sempre a dar!
UiiiiiiE a Michelle Pfeiffer ?!
Tesão pura!Não senhor sempre a vender.
Faz assim, despede todas as padeirinhas e manda para mim , para o @otilious .para o @Edgar Siska, para o @ruifcpsempre e para o @danielsousa94 e tu contratas 100 Calados....e assim não corres esse riscoEstamos sempre a brincar mas vou te falar uma coisa nesse pais tudo é uma bagunça ,mas assedio no trabalho dá um processo fudido ,com as funcionarias nada mais que bom dia ,nunca estou a falar com alguma em privado para não correr o risco de alguma calunia.
Mandem os endereços mas ja avisei os aeroportos não são confiáveis, mando padeirinhas chegam ai confeiteiros.Faz assim, despede todas as padeirinhas e manda para mim , para o @otilious .para o @Edgar Siska, para o @ruifcpsempre e para o @danielsousa94 e tu contratas 100 Calados....e assim não corres esse risco
Para mim mandas por DHL, podem vir com fitinhas amarelas e tudo !Mandem os endereços mas ja avisei os aeroportos não são confiáveis, mando padeirinhas chegam ai confeiteiros.![]()
Ia ser sempre a funcionária do mês.
O que é DHL?Para mim mandas por DHL, podem vir com fitinhas amarelas e tudo !
Uma agencia especializada em envios internacionais, serviços de correio e transporte.O que é DHL?