O que é a Operação 'Penalidade Máxima II', que investiga escândalo de apostas no Brasil
De acordo com investigação do Ministério Público de Goiás (MPGO), seis jogos do Brasileirão de 2022 correm risco de terem sido "fabricados" por apostadores
Previsível, devem acabar por cair.Ivo Vieira sai.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Previsível só pela forma como a maioria dos clubes brasileiros é gerida. Fez um bom estadual e muito sinceramente numa equipa limitada em termos de plantel é demasiado cedo para acabar com um projeto que passa pela manutenção. Vi um ou outro jogo e muito sinceramente em termos tacticos e colectivos estiveram sempre acima dos adversários mas a matéria prima é muito fraca em comparação com eles. Equipa candidata claramente à descida e ainda mais agora.Previsível, devem acabar por cair.
Sim, previsível porque são claros candidatos à descida e às primeiras contrariedades demitem os treinadores.Previsível só pela forma como a maioria dos clubes brasileiros é gerida. Fez um bom estadual e muito sinceramente numa equipa limitada em termos de plantel é demasiado cedo para acabar com um projeto que passa pela manutenção. Vi um ou outro jogo e muito sinceramente em termos tacticos e colectivos estiveram sempre acima dos adversários mas a matéria prima é muito fraca em comparação com eles. Equipa candidata claramente à descida e ainda mais agora.
O Cruzeiro de Pepa perdeu, mas deu uma imagem muito boa contra o Fluminense. Podia ter optado por montar o autocarro e defender-se, mas jogou olhos nos olhos e criar várias oportunidades. Flu teve bastantes dificuldades.
Abel voltou a trucidar uma equipa do Renato Gaúcho, já é tradição. Grémio sem vários titulares, incluindo Suarez (por opção), sem sentido.
Muito bom treinador. As equipas dele são muito bem trabalhadas, e não me venham com a conversa do ser um conas mole…Está a ser impressionante o trabalho de Luís Castro ao comando do Botafogo e a liderança no Brasileirão é absolutamente meritória.
Carlos Eduardo está igualmente bem neste momentoTiquinho, não perdoa!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Taticamente Luís Castro é top. Agora, na comunicação é que parece um conas mole, mas nem todos podem ser Mourinho ou AVB a esse nível.Muito bom treinador. As equipas dele são muito bem trabalhadas, e não me venham com a conversa do ser um conas mole…
Melhor avançado do Picanhão de longe. Acho que se não tiver lesões e a equipa mantiver a regularidade será o melhor marcador.Tiquinho para o escrete
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Um conas mole é o Nuno Espírito Santo. O Luis Castro está longe de ser um NES, e basta acompanhar minimamente as suas conferências para ver isso.Taticamente Luís Castro é top. Agora, na comunicação é que parece um conas mole, mas nem todos podem ser Mourinho ou AVB a esse nível.