Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,854
31
Porto
Diácono ,a fazer piadas com o orgão sexual masculino , hum ?!
Qualquer dia, estás a fazer piadas com a Branca de Neve sentada em cima da carapaça de uma Tartaruga Ninja, dizendo " vá, filha, vá, põe a cabecinha de fora" !
Estava apenasz, eze, a utilizar a linguagem da juventude. A tentar uma abordagem maisz moderna, hum hum, para depoisz ensinar aosz jovensz, z z, como é bom ser imaculado e viver uma vida tranquila, relogiosa e sem malícia.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ontem apareceu no tópico da música um membro do fórum a chamar-me homofóbico por fazer brincadeira e piadas com a Eurovisão.

Este pessoal tem uns tiques fascizoides com o humor que não entendo.
Sabes que temos aqui pessoal que se considera a " raça superior" aqui do fórum e pararam no humor de revista dos anos 70 !!

Porque é que está tópico é tão criticado, se em 90% dos casos usamos as notícias do social para gozar e brincarmos uns com os outros ?!

Mas depois tens aqui a elite da pipoca que tenta impingir a sua opinião aos outros e só eles é que estão certos.

São os mesmos que nos chamam dinossauros, rebarbados, são os mesmos que se sentem muito incomodados por postarmos aqui sketchs do Herman , mas depois andam a babar-se todos pelos Ivos Vieiras da vida.

Olha são os mesmos que dizem que João Pinto, Paulinho Santos e Jorge Costa não seriam mais que meros suplentes no atual FC Porto !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,629
58,634
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que saudades de jogar na TV, Mega Drive

Mas não estava fácil encontrar os jogos, porque grande parte deles meteram outra designação.

Mas fui buscar os meus roms que tinha no PC e agora tenho tudo no game stick

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que saudades de jogar na TV, Mega Drive

Mas não estava fácil encontrar os jogos, porque grande parte deles meteram outra designação.

Mas fui buscar os meus roms que tinha no PC e agora tenho tudo no game stick

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já chegou a consola, amigo ?

• Like
Reações: otilious