Óliver Torres

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Estamos a falar de um jogador que custou 20 M. Foi um grande flop tendo em conta o que custou e rendeu.
Fosse um jogador rival, e era aqui gozado forte e feio.
O mal é so olharmos ao valores de compra e por este motivo não me importo que façamos investimentos como Oliver, David Carmo, Hulk, etc.

Dentro dos 3 ouputs ( explodir e ser 1 craque europeu ,ser titular mas nao explodir ou não ser titular) aconteceu o pior (pior era se tivesse tido 1 lesao grave claro). A somar à sua nao utilização, estava em último ano de contrato.

Ainda assim, porque é obviamente um jogador com talento, conseguimos vender por 11M. Perdemos 9M com o Oliver. É mau? sim, mas não é 1 desgraça. Vamos perder 11M com o Uribe e se calhar 7.5M com o Loum e 10M com o marchesin... o Oliver tinha muito mais potencial de "explosão" e gerar uma grande transferência que estes 3.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo do "meu clube actual" foi expulso nos primeiros "5min" na estreia para a champions, e leva menos nas ventas que o Oliver, e levamos com ele a titular tantos anos enquanto o Oliver nem titular era.

É como diz minha mãe, "mas vale cair em graça que ser engraçado"
Isso foi uma grande filha da putice do árbitro.
Nem devia contar para andarem aqui a mandar papaias uns aos outros.
 
  • Like
Reações: D10s

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Concordo que fez uma boa primeira época, já lá vão 8 anos? Joga o mesmo que jogava nessa altura com evolução residual.
Ja temos Pepe, Otávio, Taremi, Marcano com estatuto e idade para essa posição é necessário talento e potencial para valorizar.
Pode ser uma época chave. Se não me engano os prémios com a nova champions vão subir e este ano só vão 2 equipas. Se o Oliver custasse 5M e fosse jogador para o modelo do Sérgio seria de arriscar.. mas acho que não se enquadra em termos de caracteristicas e acho que não jogava.
 
R

Rm95

Guest
O mal é so olharmos ao valores de compra e por este motivo não me importo que façamos investimentos como Oliver, David Carmo, Hulk, etc.

Dentro dos 3 ouputs ( explodir e ser 1 craque europeu ,ser titular mas nao explodir ou não ser titular) aconteceu o pior (pior era se tivesse tido 1 lesao grave claro). A somar à sua nao utilização, estava em último ano de contrato.

Ainda assim, porque é obviamente um jogador com talento, conseguimos vender por 11M. Perdemos 9M com o Oliver. É mau? sim, mas não é 1 desgraça. Vamos perder 11M com o Uribe e se calhar 7.5M com o Loum e 10M com o marchesin... o Oliver tinha muito mais potencial de "explosão" e gerar uma grande transferência que estes 3.
Tens a certeza que ficamos com os 11 M e nem menos um cêntimo?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bons bons são aqueles que a um ano de acabar o contrato, nem renovam, nem são vendidos, ficam até ao fim a mamar para depois saírem de borla...
Tipo, como o Oliver ameaçou fazer se não o deixássemos ir para Sevilha a preço de saldo ?!

 
  • Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens a certeza que ficamos com os 11 M e nem menos um cêntimo?
E mesmo assim ficamos em prejuizo com a chantagemzinha que ele fez

Mas quem nos mandou enterrar 20 M num jogador que nem 7 M valia ?!

Mas o culpado foi o SC !

Vira o disco e toca o mesmo !
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É que eu tenho uma ideia que grande parte desses 11 M não foram para o nosso bolso. Mas é algo a rever.
O Sevilha confirmou esta segunda-feira a contratação de Óliver Torres ao FC Porto.


O médio, de 24 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, depois de ter feito exames médicos. Ainda não são conhecidos os valores oficiais do negócio, mas Record já tinha avançado que os espanhóis iam pagar 11 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos. O FC Porto detinha apenas 85 por cento do passe.


 
R

Rm95

Guest
O Sevilha confirmou esta segunda-feira a contratação de Óliver Torres ao FC Porto.


O médio, de 24 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, depois de ter feito exames médicos. Ainda não são conhecidos os valores oficiais do negócio, mas Record já tinha avançado que os espanhóis iam pagar 11 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos. O FC Porto detinha apenas 85 por cento do passe.


Parece que ainda houve um "prémio a liquidar ao atleta".

 
  • Like
Reações: Paulinho McLaren

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gajo do "meu clube actual" foi expulso nos primeiros "5min" na estreia para a champions, e leva menos nas ventas que o Oliver, e levamos com ele a titular tantos anos enquanto o Oliver nem titular era.

É como diz minha mãe, "mas vale cair em graça que ser engraçado"
E essa derrota em casa com o Zenit comprometeu e muito o nosso apuramento para os oitavos nessa época. Eu o Herrera sempre o detestei, muito mais que ao Óliver.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Herrera esteve aqui 6 épocas e só conseguimos 1 campeonato. Só atraía azar esse ex-orelhudo.
Da mesma maneira que digo que os Weigls e os Taarabts eram os carrascos do regime, também digo que o Herrera e a sua falta de qualidade tiveram um grande peso no período horrível que passámos sem ganhar quase nada. Sem esquecer os padrecos, os principais responsáveis. Mas a qualidade dos jogadores do meio-campo define muito do que vão ser os resultados de uma equipa.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Do Herrera a que eu guardo com mais rancor é aquela jogada no final dum clássico no Dragão em que o homem tenta acertar com a bola no gordo do Eliseu mas falha, cede canto e na sequência eles marcam o golo do empate.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era um jogador com muito talento

Tá Lento para trás
Tá Lento para a frente
O campo é a subir
Então a defender o campo tinha uma inclinação de 90 graus para esse vendedor de tapetes.

Tinha um leque de recursos defensivos alargado, pau, cacetada, porrada, tesourada, cotovelada, dedos nos olhos e cortes com a mão.
Ofensivamente podia ter a defesa toda posicionada na frente e a equipa desiquilibrada, tentava sempre um passe de risco elevado.
 
  • Like
Reações: Moreira